Primeiro encontro Anima Mundi lota o Salão de Atos

O Colégio Marista Roque, em parceria com Associação de Pais e Mestres (APM) e o Instituto Anima Mundi, deu início na noite de ontem, 30/5, ao ciclo último ciclo de palestras do projeto de educação para a paz, com o tema Amor e Unidade na Família. O primeiro, dos quatro encontros, levou o público presente a compreender melhor as características e diferenças emocionais e psicológicas entre homens e mulheres e ofereceu instrumentos para estabelecer uma relação harmoniosa.
 
As palestras acontecem sempre no mesmo horário, das 19h às 20h30, no Salão de Atos do colégio. A próxima está marcada para o dia 13/6, e abordará a manutenção e a tipologia da relação a dois. O evento é gratuito e aberto à comunidade em geral. Os pais podem convidar amigos e familiares a participar deste momento de aprendizagem.
 
 
Confira o cronograma:
 
13/6 - A Manutenção e a Tipologia da Relação Matrimonial
27/6 - Por que um Casamento entra em Crise?
11/7 - Os Pilares para um Casamento Feliz
 
Keivan Saberin é consultor em educação e estudioso do relacionamento
 
 
Saiba mais
 
Em 2015 e 2016, foram desenvolvidos os ciclos Educar é Ensinar a Viver e Caminhos da Maturidade, programas de capacitação para pais e professores de crianças na primeira e segunda infância e também na adolescência. O compilado com as informações estão em CD's disponíveis para compra durante as palestras. 
 
Quem é o palestrante?
 
Keivan Saberin é consultor em educação e estudioso do relacionamento humano, há mais de 15 anos vem acumulando experiência na elaboração de projetos e na capacitação para uma cultura de paz.
 
Seus focos específicos são o relacionamento interpessoal e o desenvolvimento do potencial individual e coletivo.  Participou em diversos seminários no Brasil e no exterior sobre questões relacionadas ao desenvolvimento humano e social, eliminação dos preconceitos e da violência, administração participativa e comportamento infanto-juvenil, coordenando diversos programas de desenvolvimento pessoal e social de adolescentes, enfocando a construção de uma consciência de Cidadania Mundial.
 
É consultor e representante do Instituto Anima Mundi e atua junto a escolas na capacitação de pais e educadores para uma cultura de paz na família. Junto a empresas, promove a capacitação em liderança ética, melhoria do ambiente de trabalho, relações humanas e superação de crises.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.