Listas de Material Escolar 2012

Para facilitar o acesso, disponibilizamos abaixo a lista de material escolar de cada uma das séries oferecidas pelo Marista Rosário no ano letivo de 2012. Para visualizar, basta clicar na respectiva série e abrir o arquivo PDF.

Nível 1 Educação Infantil
Nível 2 Educação Infantil
Nível 3 Educação Infantil

1º ano Ensino Fundamental - Lista de apoio de Livros e Brinquedos
2º ano Ensino Fundamental
3º ano Ensino Fundamental
4º ano Ensino Fundamental
5º ano Ensino Fundamental

6ª série Ensino Fundamental
7ª série Ensino Fundamental
8ª série Ensino Fundamental

1º ano Ensino Médio
2º ano Ensino Médio
3º ano Ensino Médio

Ano Letivo 2012
Abertura do ano letivo: 23 de fevereiro
Horário: 8h (turno da manhã) e às 14h (turno da tarde)
Local: Pátio Central

Educação Infantil (Níveis 1, 2, 3)
-
23/2 – reunião de pais (sem os estudantes), na própria na sala de aula para combinações quanto ao processo de adaptação e organização dos estudantes em dois grupos para marcação das entrevistas individuais com pais ou responsáveis durante o horário reduzido.
- 24 a 29/2: entrevistas individuais com os pais conforme agendamento e turno reduzido de aulas (das 7h35min às 10h pela manhã e das 13h30min às 16h pela tarde).
- 1º/3: horário integral a partir desta data (até as 12h pela manhã e até as 17h55min pela tarde).

Ensino Fundamental (1º ano)
Após a abertura oficial do ano letivo, na respectiva sala de aula, encontro de pais e alunos com a professora e entrega de orientações da primeira semana de aula. Horário normal de aula até as 12h (turno manhã) e 17h55min (turno tarde).

Ensino Fundamental (2º ano a 8ª série)
A partir do dia 23/2, após a abertura oficial, haverá atividade normal até as 12h (turno manhã) e até as 17h55min (turno tarde).

Ensino Médio
A partir do dia 23/2, após a abertura oficial, haverá atividade normal até as 12h40min (turno manhã).

Recesso escolar
18 a 29 de julho.

Término do ano letivo regular
- Ensino Fundamental – Séries Finais e Ensino Médio: 7 de dezembro