Matrícula 2018 para novos estudantes

Todos os anos, o Marista Rosário acolhe novas famílias e estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio. A efetivação da matrícula 2018 ocorrerá no Colégio nos dias 1º, 4 e 5/12, com a entrega da documentação necessária.

Nível/Ano e Data

• Educação Infantil (N1, N2 e N3): 1º/12, sexta-feira.
  • Ensino Fundamental (1º a 9º ano): 4/12, segunda-feira.
  • Ensino Médio (1º a 3º ano): 5/12, terça-feira.

Horários: das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Local: na Recepção do Prédio A (acesso pela Av. Independência. Endereço: Praça Dom Sebastião, nº 2. Porto Alegre).

Documentos necessários para a Matrícula de NOVOS estudantes em 2018:

• Apresentação dos recibos quitados da primeira parcela da anuidade escolar de 2018, da contribuição social da Associação de Pais e Mestres do Marista Rosário (parcela única por família) e da contribuição social do Grêmio Estudantil Rosariense (parcela única por estudante) – três boletos em papel reciclado.

•  Entrega do requerimento de matrícula e do contrato, devidamente assinados pelo pai, mãe e responsável financeiro.

• Cópia da Carteira de Vacinação para a Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental.

• Cópia da Carteira de Identidade do estudante.

• Cópia da Certidão de Nascimento do estudante.

• Histórico Escolar dos anos anteriores, em duas vias originais. Provisoriamente, será aceito um atestado de frequência escolar, sendo concedido prazo até 31/1/2018 para a entrega do documento.

• Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e Histórico Escolar, em duas vias originais, para os estudantes do Ensino Médio. Provisoriamente, será aceito um Atestado de Frequência Escolar, sendo concedido prazo até 31/1/2018 para a entrega do documento.

• Entregar, juntamente ao contrato, uma cópia da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de residência do contratante.

• A lista de material escolar de cada nível/ano está disponível aqui.
  • Expediente da Secretaria e Tesouraria: das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.
  • Central de Relacionamento: (51) 3284 1200.

Matrículas para Turno Integral e Atividades Complementares

As matrículas para o Turno Integral e as Atividades Complementares devem ser realizadas online pelo ambiente Marista Virtual do site ou pelo aplicativo (disponível na Google Playe App Store), de 7 (a partir das 8h) a 11/12/2017. As modalidades e valores estão disponíveis aqui.