Normas de utilização do estacionamento

O sistema do estacionamento do Marista Rosário, desenvolvido em conjunto com a EPTC, foi visando oferecer segurança e acessibilidade aos públicos do Marista Rosário.

A administração é feita pela empresa Safe Park e o acesso é pela Rua Irmão José Otão.

Orientações para a utilização do Estacionamento do Marista Rosário

TÉRREO - Área exclusiva para embarque e desembarque e parada rápida:

- Utilizar o segundo portão para acesso.
- Ao parar no espaço, há a tolerância de 40 minutos com isenção de tarifa.
- O bicicletário também está localizado nesse andar.

1º SUBSOLO - Área destinada a estacionamento de pais de estudantes:

- Utilize o primeiro portão para acesso aos subsolos.
- Estacione neste local, caso necessite acompanhar o estudante até o Colégio.
- São disponibilizados 40 minutos com isenção de tarifa.
- Horários: de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 23h. Sábados das 7h às 18h.

2º e 3º SUBSOLOS - Áreas para usuários externos e colaboradores do Colégio

- Utilize também o primeiro portão para acesso.

Além do Estacionamento do Marista Rosário, com acesso pela Av. Irmão José Otão, é possível utilizar outros estabelecimentos próximos.

Tarifas*

Até 40 min – Isento. Pais e educadores da Rede Marista – nas respectivas áreas destinadas.
Até 1h - R$ 13,00.
A cada 30min adicionais – R$ 6,00.
Diária - R$ 50,00.
Eventos internos - R$ 15,00 | Eventos externos - R$ 25,00.
Mensalista – R$ 350,00. Funcionários da escola e pais - consultar valores diferenciados.

*Tarifas válidas por tempo indeterminado, podendo ser alteradas com aviso prévio.

Controle de Acesso

O acesso ao estacionamento é controlado por meio de terminais com emissores automáticos de tíquetes que registram a hora do ingresso e o tempo de permanência. Os mensalistas recebem um cartão de acesso único cujo uso é obrigatório para entrada e saída do estacionamento. No caso de perda do cartão, o fato deverá ser comunicado imediatamente à Administração da Safe Park (51) 8104 9000. O acesso sem o cartão acarretará na cobrança avulsa do estacionamento.

Ocupação de vagas

O estacionamento é rotativo, portanto, as vagas são ocupadas de acordo com as disponibilidades no momento, não havendo boxes fixos. O critério de ocupação atende a ordem de chegada. Mensalistas ocupam vagas exclusivamente no 2º e 3º subsolos.

Logística de atendimento

Para dinamizar o fluxo de veículos e a segurança, o espaço conta com orientadores de trânsito da Safe Park, que monitoram a circulação dos carros, prezando pelas regras de trânsito. Além deles, Auxiliares de Disciplina da escola controlam a circulação dos estudantes nos horários de maior fluxo, auxiliando o embarque e desembarque.

Sinistros

Todos os veículos que utilizam o estacionamento do Marista Rosário são cobertos por apólice RC garagista, contra roubos, furtos e incêndio. A cobertura do seguro aplica-se somente aqueles veículos que estiverem dentro das normas e obedecendo aos horários de funcionamento desta unidade. Qualquer ocorrência deve ser prontamente reportada ao funcionário da Safe Park.

Como usuário desta unidade, você desfruta dos seguintes serviços:

- Seguro com cobertura para furtos e roubos.
- Convênio com chaveiro.
- Carga de bateria.