Período de Rematrículas 2018 será de 1º a 17 de novembro

*Atualizada em 1º/11, às 13h51

Durante a manhã de 1º/11, ocorreu uma instabilidade na Rematrícula Regular apenas para os usuários do sistema operacional iOs ou que tentaram via app. O mesmo ocorreu na Rematrícula do Turno Integral e das Atividades Complementares e alguns responsáveis financeiros não conseguiram finalizar o processo. Informamos que o sistema está operando normalmente e instruímos as famílias a acessarem tanto via site quanto app, nos dispositivos móveis com iOs ou Android. Nos desculpamos pelo transtorno.

Como ocorre o processo?

A rematrícula regular dos estudantes do Marista Rosário acontece online de 1º a 17/11, no ambiente Marista Virtual do site do Colégio: colegiomarista.org.br/rosario, ou ainda, o aplicativo Marista Virtual.

As rematrículas do Turno Integral e das Atividades Complementares também ocorrerem online e nesse mesmo período. Após a rematrícula regular 2018, o responsável financeiro poderá seguir o mesmo procedimento tanto pelo site quanto pelo aplicativo.

Veja as listas de material escolar 2018

Quem pode realizar as Rematrículas?

Somente o responsável financeiro do estudante.

Quando podem ser realizadas as Rematrículas (Regular, Turno Integral e Atividades Complementares)? A partir das 8h do dia 1º/11 e até 17/11.

Veja informações sobre as Atividades Complementares

Como acessar?

• Pelo aplicativo Marista Virtual, após atualizado, na aba Rematrícula, no período indicado.
• Pelo site, selecione a opção Família, no ambiente Marista Virtual. No primeiro acesso, serão necessários os dados do responsável financeiro. Após o primeiro acesso, o usuário deverá trocar a senha. Caso não lembre/saiba a senha utilize o recursos Lembrar senha.

O Colégio disponibilizará os seguintes espaços de atendimento presencial durante o período de rematrícula:

• Em frente à Tesouraria, 1º andar do Prédio A.
• Na Recepção da Educação Infantil, 3º andar do Prédio B.

Confira detalhes sobre o Turno Integral em 2018

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de 2018

Atendendo à legislação vigente, o Colégio Marista Rosário promoveu ajustes de informações no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de 2018, que dizem respeito à:

• Disponibilização de serviços que atendam à mobilidade do dia-a-dia dos contratantes e responsáveis financeiros, tais como: acesso ao boleto bancário e outros, no Marista Virtual e demais plataformas digitais;
  • Referência aos novos artigos do Código Processo Civil;
  • Exclusão de cláusula que previa custos adicionais nas situações envolvendo estudantes com necessidades especiais.

O documento está disponível na Tesouraria do Colégio, e poderá ser acessado, na integra, nesse link.