Campanha de Boas Práticas aborda filas das cantinas

Dando continuidade à Campanha de Boas Práticas iniciada em abril no Colégio, este mês as dicas são sobre como se portar nas filas das cantinas.

Confira:

- Escolha o que irá comprar e separe o dinheiro antes de chegar sua vez de pedir. Isso agiliza o atendimento no balcão e o tempo de espera na fila.
- Respeite a fila: não empurre e não fure.
- Se possível, adquira seu ticket antes do horário de maior movimento (recreios e horário de almoço).
- Seja educado e cordial enquanto aguarda na fila.
- Seja claro e objetivo ao fazer seu pedido, mantendo tom de voz adequado.
- Se não for consumir nada, evite ficar na fila. Para esperar algum amigo, aguarde ao lado.

Sobre a Campanha

A iniciativa conta com dicas de como a comunidade escolar pode melhorar a convivência nos ambientes do Colégio, como elevadores, filas nos bares e estacionamento, além de instruções de uso do cartão de acesso e sugestões para incentivar a cordialidade.

A última pode ser conferida aqui e trará mais novidades ao longo do ano, como a recente sinalização com adesivos de piso.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.