Confira as matérias produzidas durante o projeto Eu, Repórter

Após o bate-papo formativo que abriu o projeto Eu, Repórter em 2017, os participantes irão colocar em prática os conhecimentos adquiridos. A partir de abril, serão produzidas matérias sugeridas e escritas pelos próprios estudantes, que realizarão coberturas jornalísticas de diversos eventos do calendário escolar, como Semana das Profissões, Feira do Livro e Maristão. A iniciativa permite aos alunos antecipar experiências que eles normalmente só teriam durante a graduação, como a condução de entrevistas e a escrita de textos noticiosos.

Confira abaixo as matérias produzidas pelos rosarienses. Os links ficarão disponíveis nesta página conforme os eventos forem acontecendo.

Semana Estadual do Livro e do Incentivo à Leitura

- Teatro O Nascimento do Visconde é atração para os Anos Iniciais | Clara Costamilan
- Peça teatral diverte crianças na Semana Estadual do Livro | Laura Coelho
Primeira edição do Momento Cult aborda Guy de Maupassant | Isabela Kreutz