Confira as matérias produzidas durante o projeto Eu, Repórter 2018

Após a oficina que abriu o projeto Eu, Repórter no dia 5/4, os participantes do Ensino Médio irão colocar em prática os conhecimentos adquiridos. A partir de abril, serão produzidas matérias sugeridas e escritas pelos próprios estudantes, que realizarão coberturas jornalísticas de diversos eventos do calendário escolar, como Semana das Profissões, Feira do Livro e Maristão. A iniciativa permite aos alunos antecipar experiências que eles normalmente só teriam durante a graduação, como a condução de entrevistas e a escrita de textos noticiosos.

Oficina do Projeto Eu, Repórter de 2018

Confira abaixo as matérias produzidas pelos rosarienses. Os links ficarão disponíveis nesta página conforme os eventos forem acontecendo.

Taça Rosário

Taça Rosário ocorre no Colégio - Vicenzo Rimolo | 1º ano EM

Semana Estadual do Livro e Incentivo à Leitura

Projeto Momento Cult reinicia no Colégio - Theo Vicenty | 2º ano EM