Marista Rosário recebe prêmio Top Of Mind 2018

No dia 15/5, o Diretor do Colégio Marista Rosário, Irmão Onorino Moresco, recebeu em nome da escola o prêmio Top Of Mind da Revista Amanhã, na categoria Escola Particular de Porto Alegre. Os vencedores foram divulgados no dia 8/5.

Realizada há 28 anos, a pesquisa de lembrança de marca pioneira no Brasil percorre o Rio Grande do Sul para descobrir quais são as marcas referência entre os gaúchos.

Para o vice-diretor administrativo, Maurício Erthal, a avaliação reflete a busca pela excelência no trabalho desenvolvido, aliando a tradição de uma escola centenária com a inovação: “é possível ver o envolvimento da comunidade educativa nas diferentes atividades propostas. A distinção é mérito de quem diariamente vive a educação, desde a acolhida cotidiana até o envolvimento nos mais diferentes projetos e espaços educativos, percebemos a sinergia dos educadores e nossos estudantes. Nossa gratidão pelo papel que cada um desempenha”, ressalta.

Irmão Onorino Moresco durante o evento de premiação

Entre os dias 30/1 e 21/2, consumidores do estado foram entrevistados pela equipe da Engaje, empresa contratada para o levantamento. O universo pesquisado abrange pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 70 anos e situadas em todas as classes (A/B, C e D/E). A pesquisa garante aos resultados um grau de con­fiança de 95%.