Pastoral Juvenil Marista participa da Festa Junina

Um grupo de estudantes do Ensino Médio está participando do projeto Eu, Repórter, iniciativa que oportuniza a realização da cobertura jornalística de diversos eventos do Colégio.

Confira uma das matérias:

Por Gustavo Bandeira | 2º ano EM

A Pastoral Juvenil Marista (PJM) participou da Festa Junina Rosariense 2018 no dia 9/6 com as barraquinhas da Boca do Palhaço, da Cama Elástica Infantil e do Futebol Inflável. Além de contribuir com algumas das brincadeiras mais procuradas da Festa, a PJM arrecada fundos para complementar a realização de suas atividades.

A PJM Rosariense é composta por diversos grupos, que são divididos pelo ano/série dos integrantes. No sábado, os participantes se revezaram para trabalhar nas barraquinhas, possibilitando a interação de alunos de diferentes grupos ao mesmo tempo.

Segundo Bruno Correia, assessor da PJM, o valor arrecadado será utilizado para formações e ações externas. Também será aproveitado para auxiliar no transporte dos grupos durante saídas de campo e para o Encontro de Jovens Maristas (EJM), principal evento da Rede Marista, que reúne todas as PJMs dos Colégios e das Unidades Sociais em uma cidade diferente a cada ano. Esse ano, será em Porto Alegre e será sediado pela primeira vez na PUCRS.


Barraquinha da Pastoral Juvenil Marista | Créd. Gustavo Bandeira

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.