Projeto Eu, Repórter abre inscrições

O Projeto Eu, Repórter está recebendo inscrições até o dia 4/4 para sua terceira edição. Durante o projeto, os estudantes do Ensino Médio com interesse na área de Comunicação participam da cobertura jornalística de eventos como Semana das Profissões, Maristão e Feira do Livro, orientados pela equipe de Comunicação e Marketing da escola.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na sala do setor, localizada no corredor do 1º andar do Prédio A, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30. Serão oferecidas 20 vagas. O primeiro encontro do grupo será na quinta-feira, 5/4, às 14h, durante um bate-papo preparatório no Laboratório de Informática 2 (no 4º andar do Prédio A).

Ao longo do ano, os alunos publicarão matérias e fotos no site do Colégio, para colocar em prática os conhecimentos adquiridos. O projeto ainda prevê visitas a redações de veículos noticiosos e agência de publicidade.

Em 2017, os participantes visitaram a RBS. Confira aqui os conteúdos produzidos no ano passado.

Em caso de dúvidas, escreva para [email protected]