Projetos rosarienses são reconhecidos no Prêmio Sinepe 2017

Seis iniciativas do Marista Rosário receberam destaque na cerimônia de entrega dos Prêmios 2017 do Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (SINEPE/RS) no dia 5/12.

O Colégio levou o ouro na categoria Comunicação Institucional do 15º Prêmio Destaque em Comunicação com o case A educação na imprensa e as estratégias do Marista Rosário, sobre as ações que buscam valorizar a atuação institucional em diferentes veículos. Além do ouro, o case Comunicação sob medida para cada tipo de público recebeu Honra ao Mérito na categoria Gestão de Comunicação e Relacionamento, também no 15º Prêmio em Comunicação.


Equipe Rosariense de Comunicação e Marketing. 

Já no 12º Prêmio de Responsabilidade Social, os cases Orquestra Rosariense: o protagonismo por meio da musicalidade e o Programa Solidariedade receberam menção honrosa, nas categorias Desenvolvimento Cultural e Participação Comunitária, respectivamente.

E no 8º Prêmio Inovação em Educação, a Honra ao Mérito foi para os projetos Autoavaliação Online - qualificando o processo de aprendizagem em tempo real, na Categoria Área Fim, e Plano Diretor do Marista Rosário - Um olhar para o ambiente educativo como terceiro educador, na categoria Gestão Pedagógica. 


Veja mais fotos aqui.

Sobre a premiação
Em 2017, dos 166 projetos inscritos, de 79 instituições de todo o Estado, 23 passaram para a segunda fase de avaliação. O Prêmio do Sinepe/RS é considerado um dos maiores do Brasil na categoria de escolas privadas.
 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.