Modalidades de Representatividade

As Modalidades de Representatividade, voltadas à área cultural, têm por objetivo a composição de grupos que representam o Colégio em diversas atividades.

Já as Equipes Esportivas representam nossa escola em competições municipais, estaduais e nacionais e possuem tradição de bons resultados. Além disso, essas atividades estão inseridas na proposta educacional da escola e trazem os principais valores da Filosofia Marista. A seleção de estudantes participantes segue critérios próprios, divulgados no início do ano letivo, diferentemente do que ocorre nas modalidades Extraclasse.

Equipes: Vôlei, basquete, handebol e futsal – a partir do 6º ano do Ensino Fundamental.

Equipe de Voleibol

Grupo de Dança de Rua: 4º e 5º ano do Ensino Fundamental.

Orquestra Rosariense: A partir do 4º ano do Ensino Fundamental e até o Ensino Médio.

Grupo Teatral de Estudantes Rosarienses: Ensino Médio.

Apresentação do GTER em 2016