Turmas de Atividades Complementares 2018

O Marista Rosário oferece aos estudantes uma infinidade de opções artísticas, culturais, científicas, esportivas e solidárias. Assim, desenvolve diferentes habilidades dentro e fora de sala de aula em todos os níveis de ensino. Veja os detalhes:

Início das aulas: 26/2/2018 | Término: 14/12/2018.

As modalidades e valores estão disponíveis no folder enviado às famílias a partir de 26/10 e aqui. Contatos: [email protected]  |  (51) 3284 1200

Após a rematrícula regular, clique aqui para fazer a rematrícula de atividades complementares.

Modalidades de Atividades Complementares:

- Artes
- Balé
- Capoeira
- Corpo em Movimento
- Futsal
- Ginástica Artística
- Judô
- Patinação
- Robótica Educacional
- Teatro
- Teclado
- Violão
- Voleibol

Espetáculo de Patinação 2017

Modalidades de Representatividade:

- Orquestra Rosariense
- Grupo de Dança de Rua
- Grupo Teatral de Estudantes Rosarienses (GTER)
- Equipes Esportivas – Vôlei, Handebol, Basquete e Futsal (a partir do 6º ano EF)

Outras Vivências

- Atividades Esportivas
- American High School | Way American School
- Clube de Ciências
- Clube de Filosofia
- Clube de Relações Internacionais e Simulações Diplomáticas (Crisd)
- Clube do Livro
- Grêmio Estudantil Rosariense (GER)
- Grupo de Voluntariado
- Grupo Escoteiro Tupã-Ci
- Grupo de Educação Ambiental (GEA)
- Grupos da Infância Marista (GIM)
- Intercâmbio Marista
- Oficina de Pensamento Computacional
- Olimpíadas do Conhecimento
- Participação em Mostras Científicas
- Pastoral Juvenil Marista (PJM)
- Programa de Pré-Graduação
- Projeto Miniempresa
- Viagens Culturais
- Escola de Inglês | Wizard (Horários aqui).

Grupo de Voluntariado

Rematrícula online 2018

Todos os estudantes com matrícula ativa em 2017 nas Atividades Complementares, em 30 de setembro de 2017, estão pré-matriculados na mesma modalidade para o ano de 2018, em turma determinada pelo Colégio. A efetivação da matrícula depende do acesso ao Marista Virtual, no período de 1º (a partir das 8h) a 17/11/2017, para confirmação da contratação do serviço. Caso haja interesse por turma em outro horário, a família deve efetivar a matrícula na turma predeterminada, garantindo a vaga e, após, procurar a Coordenação de Atividades Complementares para preencher um formulário de solicitação de troca de turma. Essa solicitação pode ser feita de 1º a 22/11. Os pedidos serão analisados a partir do 23/11, sendo atendidos por ordem de chegada e disponibilidade de vaga. Salienta-se a obrigatoriedade de efetivar o processo de rematrícula e matrícula regular para, em seguida, realizar a matrícula nas Atividades Complementares.

As matrículas novas serão realizadas pelo site ou app Marista Virtual, de 7 a 11 de dezembro de 2017, logo após efetivada a matrícula regular.

OBS.: A formação das turmas depende do número mínimo e máximo de estudantes. Por essa razão, é possível que algumas turmas não se confirmem e que outras tenham suas vagas preenchidas rapidamente.