Associação de Pais e Mestres promove Almoço Farroupilha 2017

No dia 24/9, domingo, a Associação de Pais e Mestres do Colégio (Apamecor) promoverá o tradicional Almoço Farroupilha. O evento é aberto a comunidade escolar e ex-alunos, e ocorre em sua Sede Campestre localizada na Rua Fernando Osório, 1156, Morro São Caetano – Porto Alegre/RS.

A recepção será a partir das 11h, com costelão, roda de chimarrão, aperitivos e muita música. O almoço será servido às 12h30 e o cardápio terá salsichão, carreteiro, feijão mexido, moranga caramelada, saladas e sobremesa.

Os ingressos podem ser adquiridos na Tesouraria da escola até o dia 21/9, ou reservado pelo e-mail [email protected]. O valor para adultos é R$ 35,00 e para crianças de 7 a 12 anos é R$ 25,00. Não haverá venda de ingressos no dia.

A organização do evento receberá doações de pares novos de meias infantis e/ou adultas. As peças arrecadadas serão encaminhadas para as instituições atendidas pelo Programa de Solidariedade do Colégio.

Este é mais um evento que faz parte da programação de comemoração dos 60 anos da Apamecor.