Grêmio Estudantil promove Troca de Livros Didáticos

*Atualização dia 16/3: Devido a grande oferta, o GER não está mais comprando livros, apenas vendendo.

De 2 a 30/3, o Grêmio Estudantil Rosariense (GER) promove a Troca de Livros Didáticos do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Para participar, basta levar o livro usado na sala do GER (2º andar do Prédio A), nas segundas ou quartas-feiras, durante os recreios da manhã ou da tarde. Os livros serão comprados por R$ 5,00 e vendidos por R$ 10,00.

Troca de Livros do GER será no mês de março

Confira a lista de livros que estarão disponíveis para troca/venda:

4º ano EF:

Livro e caderno de atividades do Projeto Presente Matemática, 4º ano. 4ª edição. Editora Moderna.

Livro do Projeto Presente Língua Portuguesa, 4º ano. 4ª edição. Editora Moderna.

5º ano EF:

Livro e caderno de atividades do Projeto Presente Matemática, 5º ano. 4ª edição. Editora Moderna.

Livro do Projeto Presente Língua Portuguesa, 5º ano. 4ª edição. Editora Moderna.

6º ano EF:

Língua Portuguesa: Diálogo em gêneros – 6º ano. FTD. 1ª edição/2013.

Língua Estrangeira - Inglês: ENGLISH ID 1A - Student's Book & Workbook - Combo. Abraham, Tom; Gontow, Cris; Lethaby, Carol; Seligson, Paul / Richmond – Editora Moderna. 1ª edição/2013.

Matemática: Araribá PLUS Matemática 6. Editora Moderna, obra coletiva. 4ª edição/2014.

História: Projeto Araribá PLUS - História. 6. Editora Moderna. 4ª edição/2014.

Ciências: Projeto Araribá PLUS - Ciências 6. Editora Moderna.  4ª edição/2014.

7º ano EF:

Língua Portuguesa: Diálogo em gêneros – 7º ano. FTD. 1ª edição/2013.

Língua Estrangeira - Inglês: ENGLISH ID 1B - Student's Book & Workbook - Combo. Abraham, Tom; Gontow, Cris; Lethaby, Carol; Seligson, Paul / Richmond – Editora Moderna. 1ª edição/2013.

Matemática: Araribá PLUS Matemática 7. Editora Moderna, obra coletiva. 4ª edição/2014.

História: Projeto Araribá PLUS - História. 7. Editora Moderna. 4ª edição/2014.

Ciências: Projeto Araribá PLUS - Ciências. 7. Editora Moderna.  4ª edição/2014.

8º ano EF:

Língua Portuguesa: Diálogo em gêneros – 8º ano. FTD. 1ª edição/2013.

Língua Estrangeira - Inglês: ENGLISH ID - 2A - Student's Book & Workbook - (Combo Edition) - Ed. Richmond Moderna, de Paul Seligson, Carol, Lethaby e Luiz Otávio Barros. 1ª edição/2013.

Matemática: Araribá PLUS Matemática 8. Editora Moderna, obra coletiva. 4ª edição/2014.

História: Projeto Araribá PLUS - História. 8. Editora Moderna. 4ª edição/2014.

Ciências: Projeto Araribá PLUS - Ciências. 8. Editora Moderna.  4ª edição/2014.

9º ano EF:

Língua Portuguesa: Diálogo em gêneros – 9. FTD – 1ª edição/2013.

Língua Estrangeira - Inglês: English ID – 2B - "Student's Book & Workbook" - (Combo Edition) - Ed. Richmond Moderna, de Paul Seligson, Carol, Lethaby e Luiz Otávio Barros. 1ª edição/2013.

Matemática: Araribá PLUS Matemática 9. Editora Moderna, obra coletiva. 4ª edição/2014.

História: Projeto Araribá PLUS -  História. 9. Editora Moderna. 4ª edição/2014.

Ciências: Projeto Araribá PLUS - Ciências. 9. Editora Moderna.  4ª edição/2014.