Grupos Representativos

O Colégio Marista Rosário, visando à formação de vínculos entre seus diferentes públicos, mantém Grupos Representativos, organizados para atender necessidades diversas como a promoção da solidariedade, do protagonismo, bem como a representatividade de pais e educadores.

Conheça cada um deles:

Associação de Pais e Mestres (Apamecor): formada por pais e educadores, promove ações que visam o crescimento dos alunos e a formação de vínculos duradouros entre as famílias, em momentos de confraternização e celebração da vida.

Centro Rosariense de Professores e Funcionários (CRPF): integra professores e funcionários, valorizando a atuação e promovendo momentos de integração.

Grêmio Estudantil Rosariense (GER): eleito e formado por estudantes, o grupo representa os mesmos junto à Direção e Comunidade Educativa, promovendo ações culturais, esportivas e de conscientização.

Pastoral Juvenil Marista (PJM): Espaço de participação de adolescentes e jovens, para a formação de lideranças através da socialização, da construção da consciência crítica, da vivência da espiritualidade cristã e do carisma marista.

Grupo do Voluntariado: Incentiva a comunidade escolar para o desenvolvimento de ações sociais, contribuindo para o desenvolvimento e transformação de uma realidade.

Grupo Escoteiro Tupã-Ci: tem como propósito contribuir para que crianças e jovens assumam seu próprio desenvolvimento através da vida ao ar livre em contato com a natureza, do trabalho em equipe e da prestação de serviços à comunidade.