Celebração alusiva ao Bicentenário Marista

jan 2, 2017 - A manhã do dia 2/1 foi de agradecer pela atuação diária de colaboradores na missão de educar à luz do carisma marista. Foi realizada uma celebração na capela que contou com a presença de professores, funcionários, vice-direção, além do Irmão Onorino Moresco, Diretor, e Irmã Genoveva Guidolin.

Celebração alusiva ao Bicentenário Marista

Missa de conclusão do Ensino Médio 2016

dez 29, 2016 - Em 21/12, estudantes, familiares e educadores do Terceirão participaram de uma celebração na Paróquia Pão dos Pobres para marcar a conclusão do Ensino Médio.

Missa de conclusão do Ensino Médio 2016

Conclusão do Ensino Médio 2016

dez 23, 2016 - Na noite do dia 22/12, as turmas de Terceirão participaram da cerimônia de Conclusão do Ensino Médio no Centro de Eventos da PUCRS.

Conclusão do Ensino Médio 2016

Jornadas Pedagógicas 2016/2

dez 23, 2016 - Nas últimas semanas de 2016, o Marista Rosário reúne educadores de todos os níveis de ensino para as Jornadas Pedagógicas.

Jornadas Pedagógicas 2016/2

Atividade de Encerramento | Turmas N1E e N2E

dez 16, 2016 - Na quinta-feira, 15/12, familiares e estudantes participaram das Atividades de Encerramento e das Entregas dos Pareceres das turmas N1E e N2E da Educação Infantil.

Atividade de Encerramento | Turmas N1E e N2E

Reportagem da Zero Hora

dez 15, 2016 - - A Zero Hora registrou a ação da turma N2B plantando mudas de flores na Praça Dom Sebastião.

Reportagem da Zero Hora

Atividade pedagógica no Paraíso Parque | N1A e N2A

dez 15, 2016 - No dia 14/12, as turmas N1A e N2A visitaram o Paraíso Parque (Viamão), com o objetivo de ampliar os conhecimentos adquiridos durante os projetos de sala de aula. Conheceram a mini fazenda, as áreas de horta e compostagem e o minhocário, além de participarem de uma trilha ecológica e gincana.

Atividade pedagógica no Paraíso Parque | N1A e N2A

Atividade de Encerramento | Turma N1D

dez 15, 2016 - Na quarta-feira, 14/12, familiares e estudantes participaram da Atividade de Encerramento e da Entrega dos Pareceres da turma N1D da Educação Infantil.

Atividade de Encerramento | Turma N1D

Entrega dos presentes do Natal Solidário

dez 14, 2016 - Dando continuidade a entrega dos presentes da Campanha Natal Solidário, as turmas da Educação Infantil foram na Escola de Educação Infantil Tia Jussara e estudantes do 6º ano EF ao EM ao Centro Social Marista Ir. Bortolini.

Entrega dos presentes do Natal Solidário

Missa em Ação de Graças pelo ano de 2016

dez 14, 2016 - No dia 13/12, a comunidade escolar se reuniu na Catedral Metropolitana de Porto Alegre para celebrar em Ação de Graças pelo ano letivo e se preparar para o Natal.

Missa em Ação de Graças pelo ano de 2016

Atividade de Encerramento | turmas N1B e N2B

dez 13, 2016 - Para marcar o encerramento do ano letivo, a turma N1B apresentou a "Fantástica Fábrica dos Personagens" e a turma N2B levou um pouco mais de cor para a Praça Dom Sebastião plantando mudas de flores com a ajuda das famílias.

Atividade de Encerramento | turmas N1B e N2B

Passagem de nível da Capoeira

dez 12, 2016 - Na manhã de sábado, 10/12, participantes da Capoeira extraclasse realizaram sua passagem de nível.

Passagem de nível da Capoeira

Momento de Cultivo de Natal | Educação Infantil

dez 9, 2016 - Jovens da Pastoral Juvenil Marista (PJM) encenaram o nascimento de Jesus para as turmas da Educação Infantil durante o Momento de Cultivo de Natal, promovido pela Pastoral Escolar.

Momento de Cultivo de Natal | Educação Infantil