Grêmio Estudantil (GER) promove Break Gincana para 5º ano EF

mar 23, 2017 - Nos recreios dos dias 23 e 24/3, as turmas do 5º ano EF participaram da Break Gincana, promovida pelo Grêmio Estudantil Rosariense (GER). A inscrição era um brinquedo, que será entregue para crianças durante a Copa dos Refugiados.

Grêmio Estudantil (GER) promove Break Gincana para 5º ano EF

Integração Novos Colaboradores 2017

mar 20, 2017 - No dia 18/3, os educadores que ingressaram no Colégio esse ano participaram de um momento de integração. Durante a manhã foram trabalhados temas como: história do Instituto e da escola, comunicação, redes sociais e valores institucionais.

Integração Novos Colaboradores 2017

ECOlhida 2017 | 9º ano EF

mar 17, 2017 - Nos dias 15 e 16/3, as turmas do 9º ano EF participaram da ECOlhida, atividade de integração e acolhida na Quinta da Estância.

ECOlhida 2017 | 9º ano EF

ECOlhida 2017 | 6º ano EF

mar 14, 2017 - No dia 9/3, as turmas do 6º ano EF participaram da ECOlhida, atividade de integração e acolhida na Quinta da Estância.

ECOlhida 2017 | 6º ano EF

Acolhida aos Novos Estudantes | Ensino Médio

mar 7, 2017 - Os novos estudantes do Ensino Médio foram recepcionados pelas equipes da Pastoral Escolar, das Coordenações de Turno e Pedagógica, da Orientação Educacional e da Comunicação.

Acolhida aos Novos Estudantes | Ensino Médio

Acolhida aos Novos Estudantes | Anos Finais EF

mar 2, 2017 - Os novos estudantes do 6º ao 9º ano EF foram recepcionados pelas equipes da Pastoral Escolar, das Coordenações de Turno e Pedagógica, da Orientação Educacional e da Comunicação.

Acolhida aos Novos Estudantes | Anos Finais EF

Primeiro dia de aula 2017 | Tarde

fev 20, 2017 - Os estudantes do turno da tarde também foram recebidos com música e picolés no primeiro dia letivo de 2017, em 20/2. ?

Primeiro dia de aula 2017 | Tarde

Primeiro dia de aula 2017 | Manhã

fev 20, 2017 - Na manhã do dia 20/2, estudantes e familiares foram recebidos para o início do ano letivo de 2017. Em parceria com o Grêmio Estudantil, o Colégio também distribuiu picolés e promoveu um show musical durante o recreio.?

Primeiro dia de aula 2017 | Manhã

Oficina de abayomis | Educadores

fev 17, 2017 - Na sexta-feira, 17/2, educadores dos setores de Recursos Humanos, Serviços Gerais e Pastoral participaram de uma oficina de abayomis na Biblioteca do Colégio. De origem africana, as bonecas de pano simbolizam a esperança e o cuidado, que inspiraram o encontro de integração para preparar para o ano.

Oficina de abayomis | Educadores

Reunião de Pais | Educação Infantil

fev 17, 2017 - Os pais da Educação Infantil foram recebidos na quinta-feira, 16/2, para uma reunião que informou deu informações sobre o período de adaptação e o ano letivo. ?

Reunião de Pais | Educação Infantil

Jornadas Pedagógicas 2017

fev 15, 2017 - Os professores rosarienses foram recebidos pelo Colégio no dia 15/2 para encaminhar as preparações do ano letivo durante as Jornadas Pedagógicas. Os educadores se reuniram no salão 400 para conhecer as novidades de 2017 e assistir à mesa-redonda Biomas Brasileiros e Defesa da Vida. ?

Jornadas Pedagógicas 2017

Celebração alusiva ao Bicentenário Marista

jan 2, 2017 - A manhã do dia 2/1 foi de agradecer pela atuação diária de colaboradores na missão de educar à luz do carisma marista. Foi realizada uma celebração na capela que contou com a presença de professores, funcionários, vice-direção, além do Irmão Onorino Moresco, Diretor, e Irmã Genoveva Guidolin.

Celebração alusiva ao Bicentenário Marista

Missa de conclusão do Ensino Médio 2016

dez 29, 2016 - Em 21/12, estudantes, familiares e educadores do Terceirão participaram de uma celebração na Paróquia Pão dos Pobres para marcar a conclusão do Ensino Médio.

Missa de conclusão do Ensino Médio 2016