Estudantes entregam presentes da campanha Natal Solidário

Durante a campanha Natal Solidário, a comunidade escolar se mobiliza para a doação de brinquedos, pares de tênis e mensagens personalizadas para mais de 700 educandos das Obras Sociais Maristas de Porto Alegre.

Após o período de arrecadação, as entregas, organizadas de forma que cada nível de ensino atenda a uma entidade diferente, começaram no dia 30/11 e vão até 15/12.

Confira o cronograma e as fotos:

30/11 | Escola de Educação Infantil Marista Tia Jussara  (fotos aqui)

4/12 | Escola de Educação Infantil Renascer (fotos aqui)

7/12 | para representantes dos 1º e 2º anos EF do turno da tarde, das 14h às 16h, na Escola de Educação Infantil Menino Jesus.

8/12 | para representantes do 5º ano EF do turno da tarde e do 6º ano EF, das 14h às 16h30, no Centro Social Marista Ir. Bortolini.

11/12 | para representantes da Educação Infantil, das 9h às 11h, na Escola de Educação Infantil Marista Tia Jussara.

11/12 | para representantes dos 3º e 4º anos EF do turno tarde, das 14h às 16h30, na Escola de Ed. Infantil Marista Aparecida das Águas.

15/12 | para representantes dos Anos Finais EF, Ensino Médio e Grupos Representativos, das 14h às 16h30, no Centro Social Marista Aparecida das Águas.

Estudantes vão até às Obras Sociais Maristas para fazer as entregas

A rosariense Bruna Ramacciotti, de 8 anos, conta que decidiu participar da campanha por saber da realidade deoutras famílias e, quando questionada sobre o que é o Natal, destaca: “não é só feito de presentes. É amor, carinho, paz e eu posso levar tudo isso comigo para essas crianças”.