Educação Infantil monta árvore de Natal solidária

Os estudantes da Educação Infantil montaram uma árvore de Natal solidária que arrecada presentes para crianças menos favorecidas.

Para participar desta bela ação, cada família ou educador está convidado a trazer enfeites de suas casas para decorar a árvore de Natal que está no saguão da Educação Infantil.  Ao colocar o enfeite na árvore, cada um deve pegar uma das cartinhas penduradas na mesma e levar para casa.  Dentro desta cartinha haverá um cartão que deverá retornar com uma mensagem especial de Natal e, se possível, acompanhado de um presente para uma criança carente. É importante que a mensagem seja feita em família.

Os presentes e as mensagens de Natal serão entregues no Centro Social Marista Tia Jussara, na Ilha Grande dos Marinheiros, que atende crianças de quatro meses a três anos.  No dia da entrega, os pais que tiverem interesse poderão acompanhar a equipe que fará esta ação.

A árvore está na entrada da Educação Infantil desde 28 de novembro. Ao lado ficará a caixa para receber os presentes e os cartões, que poderão ser entregues até o dia 09 de dezembro. 

 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.