Colégio abre inscrições para novos estudantes 2019

Anualmente, o Marista Rosário acolhe novos estudantes e famílias da Educação Infantil ao Ensino Médio. Para o ano letivo 2019, a inscrição será exclusivamente online e inicia às 10h do dia 16/7, segunda-feira.

Na data, é preciso acessar o hotsite colegiomarista.org.br/matricula/rosario e preencher a ficha de cadastro. É recomendável ter em mãos os números de CPF e RG do responsável financeiro.

Salientamos que em alguns níveis específicos de ensino a procura por vagas é maior. Assim, é possível que determinados séries entrem em lista de espera. Além disso, as famílias interessadas em visitar nossos espaços podem agendar um horário por telefone ou e-mail com a Central de Relacionamento durante o ano todo.

Contatos: (51) 3284 1200 ou [email protected]

NOVIDADE: Inscrições de filhos de ex-alunos

Para estreitar o relacionamento com os ex-alunos, muitos hoje com um forte vínculo com a escola no papel de pais ou responsáveis, foi planejada para 2018 a inscrição preferencial.

Dessa forma, nos dias 11 e 12/7, quarta e quinta-feira, receberemos as inscrições de filhos de ex-alunos, de forma presencial, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, no 7º andar do prédio B, com acesso pela Rua Irmão José Otão, nº 11.

Como a procura por determinados níveis de ensino é alta, as inscrições são acolhidas por ordem de chegada, com limitação de vagas. Além disso, as visitações aos espaços poderão ser agendadas e ocorrerão em outra data.

Inscrições de irmãos de estudantes e filhos de educadores

Além da iniciativa para ex-alunos, o Colégio atenderá as inscrições de irmãos de estudantes rosarienses e filhos de educadores nos dias 9 e 10/7.

Será das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h, na Central de Relacionamento.