Colégio recebe prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania

O Marista Rosário foi agraciado com os prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania, concedidos pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). Trata-se da única instituição de ensino básico premiada, junto a outras 50 instituições de diversos segmentos, desde indústrias até hospitais.

O programa Incentivando e Valorizando o Educador, que recebe o selo Top Ser Humano, tem como objetivos melhorar o relacionamento interpessoal e a integração da equipe, oportunizar momentos de cuidado com a saúde, reconhecer a dedicação do colaborador, além de oportunizar atividades que contemplem corpo, alma, mente, coração e espírito dos educadores. O trabalho prevê a abrangência de três dimensões fundamentais do ser humano: Formação, Cultural, Vida Pessoal e Profissional. As ações vão desde comemoração dos aniversariantes do mês até incentivo à formação continuada.

O Rosário Cultural sorteia ingressos de peças teatrais, shows e CD's para todos os educadores

O Grupo de Voluntariado, que recebe o selo Top Cidadania, conta com cem estudantes da 8ª série ao Ensino Médio e objetiva proporcionar experiências de voluntariado em equipes organizadas, contribuindo na formação dos estudantes como cidadãos e cristãos capazes de fazer a diferença nos diversos ambientes por onde circulam.

O Grupo de Voluntariado visita diversos Centros Sociais Maristas, entre outras entidades, como o Asilo Padre Cacique

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 10 de outubro, às 20h, no Grêmio Náutico União.

O Colégio parabeniza todos os educadores e estudantes voluntários pela distinção.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.