Inscrições para novos estudantes 2018

Anualmente, o Colégio Marista Rosário acolhe novas famílias da Educação Infantil ao Ensino Médio. Para a inscrição de novos estudantes no ano letivo 2018, o período iniciou dia 17/7, segunda-feira. Pais e responsáveis devem acessar o hotsite colegiomarista.org.br/matricula/rosario e preencher a ficha de cadastro. É recomendável ter em mãos os números de CPF e RG do responsável financeiro para agilizar o processo.

Salientamos que em alguns níveis específicos de ensino a procura por vagas é maior. Assim, é possível que alguns níveis entrem em lista de espera rapidamente. Além disso, as famílias interessadas em visitar a escola também poderão agendar um horário por telefone ou e-mail com a Central de Relacionamento.

Contatos: (51) 3284 1200 ou matricula.rosario@maristas.org.br