Segurança

Acesso restrito: controle digital de acessos através de cartões de identificação e catracas, observados por recepcionistas e auxiliares de disciplina.

Veja orientações sobre o uso do cartão de acesso.

App Marista Virtual: com o App, o responsável recebe em seu smartphone uma notificação assim que o filho entra ou sai do colégio. Interligado com as catracas, o aplicativo avisa imediatamente sobre o acesso das crianças e jovens à instituição.

O usuário e senha são os mesmos do Marista Virtual do site (dados do responsável financeiro).
Login: CPF do Responsável Financeiro
Senha: caso tenha dificuldades com a senha, utilize o recurso Lembrar senha

Portaria: responsável pelo primeiro contato com o público que acessa o Colégio. Tem o intuito de zelar pelas pessoas e pelo acesso em geral.

Monitoramento: circuito fechado de câmeras internas e externas auxiliam no controle do fluxo.

Auxiliares de Disciplina: orientam os estudantes e supervisionam a entrada, a saída e os intervalos.

Seguro Educacional: benefício que assegura a proteção escolar, a continuidade dos estudos e assistência médica em caso de acidentes com o aluno em atividades escolares.

Área protegida SOS Emergências: oferece atendimento de urgência e emergência, realizando, quando necessário, a remoção hospitalar.

Catracas de acesso no hall de entrada do Prédio A