Colégio segue rotina normal no período da Copa: confira informações

A Copa do Mundo FIFA 2018 está chegando. A abertura ocorrerá na quinta-feira, dia 14/6, e a final será no domingo, 15/7. 

Durante todo o período da Copa, as aulas transcorrerão em seus horários normais e as atividades do contraturno também ocorrem normalmente, como as Atividades Esportivas e as Atividades Extraclasse.

Durante os jogos, o Colégio disponibilizará no Salão de Atos um espaço para acompanhamento do evento, com estrutura para acolher as turmas quando necessário, como também a comunidade educativa nos momentos mais importantes. Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, o Colégio possibilitará aos estudantes presentes no Colégio, dos Anos Iniciais em diante, acesso ao espaço. 

Não haverá horários diferenciados para a saída ou chegada dos estudantes por conta dos jogos, seguiremos a rotina normal.

É compromisso de cada família assumir a decisão sobre o comparecimento de seu filho na escola nestes dias, em especial nos jogos do Brasil. Não haverá prejuízos pedagógicos de maior impacto, pois organizamos nosso calendário de avaliações levando em conta as datas previstas para os jogos.