Como ficam as aulas no próximo Jogo do Brasil na Copa, dia 2/7

Com a classificação da Seleção Brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo 2018, renovamos as orientações quanto às atividades no Colégio, inicialmente, para a próxima segunda-feira, dia 2/7, 11h, quando ocorre a partida contra o México.

Neste dia, o Colégio terá aulas regulares para todas as turmas até o 3º período, ou seja, das 7h30 às 10h e intervalo integrado das 10 às 10h20. Da mesma forma, as Atividades Extraclasse terão funcionamento normal até às 10h.  Após este horário, os estudantes que permanecerem no ambiente escolar, serão direcionados para os espaços organizados para acompanhamento do jogo.

As famílias que desejarem buscar os estudantes antes do início da partida, poderão encaminhar informação de saída na agenda escolar e buscá-los pela Portaria Principal ou pelo Estacionamento (embarque/desembarque) que estará aberto das 10 às 10h30.

Ao final do primeiro tempo da partida, os estudantes que optaram por assistir o jogo no Colégio, estarão dispensados, podendo deslocar-se para casa pelos acessos usuais de saída, ou seja, Portaria e Estacionamento.

Os serviços de Secretaria, Tesouraria, Biblioteca e demais setores administrativos estarão suspensos das 10h30 às 13h30.

No período da tarde, as atividades transcorrerão normalmente, havendo tolerância até 14h20 para a entrada dos estudantes.

O Turno Integral Challenger School terá funcionamento normal e os estudantes verão o jogo na Cantina. Neste dia, a Cantina não servirá almoço para a comunidade educativa, apenas para os estudantes do Turno Integral, oferecendo para os demais interessados em buscar opções de alimentação no local, os tradicionais lanches e bebidas.

É compromisso de cada família assumir a decisão sobre o comparecimento de seu filho na escola neste dia. Salientamos que o planejamento pedagógico não sofrerá prejuízos, pois organizamos nosso calendário de avaliações levando em conta estas mudanças de rotina.

Ficamos na torcida pela Seleção Brasileira, que, vencendo, estará na próxima fase, e, assim, novas orientações serão enviadas a fim de acompanharmos o próximo jogo.