Conheça os diferenciais do Turno Integral Challenger School

O Turno Integral Challenger School do Marista Santa Maria é um projeto inédito em escolas de Educação Básica no RS, baseado na imersão na Língua Inglesa. A metodologia pressupõem que a linguagem oral, gestual e afetiva compõem um processo no qual ouvir, compreender e falar são desenvolvidos naturalmente no decorrer das atividades, estimulando e facilitando o aprendizado na língua estrangeira.

O Turno Integral do Marista Santa Maria é desenvolvido em parceria com  o Challenger Brasil Idiomas e se chama Challenger School. A proposta, que tem como pilares a liderança, a criatividade e a sustentabilidade, todas as atividades do contraturno serão desenvolvidas na língua inglesa, exceto a hora do tema.

O Turno Integral é desenvolvido da seguinte forma:

CHALLENGER SCHOOL 1 – Ed Infantil (N1, N2)

CHALLENGER SCHOOL 2 –  N3 da Ed Infantil e 1º ano EF

CHALLENGER SCHOOL 3 – 2º e 3º anos EF

CHALLENGER SCHOOL 4 – 4º e 5º anos EF

CHALLENGER SCHOOL 5 - 4º a 6º anos EF

Estudantes do Turno Integral na oficina de música

Número de alunos por turma

TURMA 1 – Ed Infantil

Mínimo: 15 por dia

Máximo: 18 por dia

TURMAS 2 a 4 – Anos Iniciais

Mínimo: 18 por dia

Máximo: 22 por dia

TURMA 5 - Turno Tarde

Mínimo: 15 por dia

Máximo: 22 por dia

Importante

Quando o limite máximo for ultrapassado será formada uma lista de espera para a formação de novas turmas.

Taxa de Matrícula

Para as turmas Challenger School turma 1 (nível 1 e nível 2) haverá a taxa de matrícula  que inclui o material do ano letivo no valor de R$ 100,00

Para as turmas 2, 3, 4 e 5 haverá taxa de matrícula que inclui o material do ano letivo + livro de Liderança no valor de R$418,00.

Taxa de Matrícula

A taxa de matrícula incluí o material utilizado, durante o ano , nas oficinas e o livro de Liderança a partir do N3.

Valor do curso

Será diluído em 11 parcelas de fevereiro a Dezembro, com vencimento no dia 5 (cinco) do mês.

Forma de pagamento

Cheques ou boletos emitidos pelo Challenger Brasil, mediante assinatura de contrato entre  o Challenger e Responsável Estudante.

Matrículas

Verifique a disponibilidade de vagas com a equipe do Challenger School através dos fones: (55) 3219 3305 ou (55) 9996 5955 ou pelo e-mail: challenger@challengerbrasil.com.br

Confira a grade de horários e atividades do Turno Integral 2017:

TURNO INTEGRAL