Diferenciais do Turno Integral Challenger School

O Challenger School é um curso de turno inverso, complementar às atividades escolares regulares que, por meio da Língua Inglesa, oferece conteúdo, material didático e metodologia exclusiva. Também incentiva o aprendizado para a liderança, valores e competências que visam ao melhor desenvolvimento de seu filho na escola e no convivío social.

O programa, desenvolvido em parceria com a escola de idiomas Challenger Brasil, destina-se a estudantes da Educação Infantil ao 6º ano do Ensino Fundamental e contempla oficinal lúdicas.

Oficina de Liderança: fundamentado em teorias do desenvolvimento humano, o Programa Líder em Mim desenvolve habilidades e competências de forma que a criança assuma a liderança da sua própria vida.

Hora das Tarefas: acompanhamento das tarefas escolares formais, estimulando a responsabilidade e a auto-organização.

O principal diferencial do Challenger School é o trabalho pedagógico alicerçado na combinação do aprendizado do Inglês, desenvolvendo:

Liderança
Sustentabilidade
Criatividade
Autonomia

É um método de ensino atualizado e dinâmmoco em que o estudante vivencia novas descobertas e aprendizagens. Todos os momentos interativos são mediados pela Língua Inglesa, propiciando uma aprendizagem significativa do idioma.

No Challenger School, as famílias tem flexibilidade para a escolha dos dias em que o estudante participará das oficinas, exceto o dia fixo, que é uma programação obrigatória para todos os integrantes do curso.

Novas Oficinas do Turno Integral para 2018

TOYS | utilizar o universo lúdico das crianças (com brinquedos trazidos de casa uma vez na semana) . Os brinquedos serão utilizados para trabalhar o vocabulário de inglês e os hábitos de liderança.

CULINÁRIA | desenvolver a consciência da alimentação saudável, hábitos de liderança, vocabulário, cultivo de temperos, execução de pratos simples.

BIODANÇA | trabalhar de forma lúdica a meditação, a ioga e a biodança, desenvolvendo na criança a afetividade, a concentração e a percepção do eu e do outro de forma harmônica.

TEATRO | desenvolver o vocabulário e a liderança, a dramaturgia (comunicação, expressão corporal, desinibição, postura) no universo infantil.

MUNDO DA FANTASIA | desenvolver o vocabulário e a liderança, a dramaturgia (comunicação, expressão corporal, desinibição, postura) no universo infantil. Utiliza como meio a literatura infantil para desenvolver a imaginação e a criatividade.

MÚSICA/ PERCUSSÃO | trabalhar a percussão corporal, ambiental e instrumental, desenvolver o ritmo.

MASTERCHEF JUNIOR | trabalhando as propriedades e grupos de alimentos, desenvolver a criatividade, os hábitos de liderança e vocabulário em inglês no universo da culinária.

INVENTIVIDADE | desenvolver o processo criativo através da metodologia do Design Thinking. Para isso, a criança terá acesso a pequenos desafios onde irá criar e recriar invenções.

A parede de escalada faz parte das atividades desenvolvidas nas oficinas do Turno Integral

Investimento para o ano letivo 2018:
Matrícula e material utilizado no decorrer do ano

N1, N2 e N3 | R$ 200,00

1º a 6º ano Ensino Fundamental | R$ 439,00

Investimento de acordo com o número de turnos | 10 parcelas (1 + 9x)

2x na semana | R$ 343,50
3x na semana | R$ 457,50
4x na semana | R$ 543,50
5x na semana | R$ 628,70

Início das aulas | 19/2/2018

Clique AQUI e confira o cronograma de atividades completo.