NÍVEIS DE ENSINO

Informática Educativa

O Colégio utiliza a tecnologia como meio de aprendizagem, através de atividades envolvendo diversos programas educacionais e aplicativos, oportunizando aos alunos complementar ou introduzir novos conhecimentos.

Iniciação Científica

O incentivo à pesquisa ocorre desde cedo. Os estudantes familiarizam-se com a linguagem e métodos científicos, desenvolvendo novos saberes e aliando teoria e prática, por meio de projetos de pesquisa que integram diferentes áreas do conhecimento.

Robótica Educacional

A robótica educacional é mais uma ferramenta para o aluno desenvolver o interesse pelas novas tecnologias e as suas potencialidades, favorecendo a interdisciplinaridade e promovendo a integração de diversas áreas.
A robótica também tem como objetivo de valorizar o trabalho em equipe, a cooperação, o planejamento, a pesquisa e principalmente a possibilidade de aliar conhecimento à prática.