Esporte e Cultura

Para intensificar a proposta curricular, o colégio considera as expectativas, potencialidades e necessidades dos estudantes, oportunizando atividades que ampliam suas capacidades cognitivas, culturais, acadêmicas, esportivas, entre outras.

Atividades Artísticas | Extraclasse

Projeto MArte

Modalidades Esportivas

• Basquete
  • Futsal
  • Futebol de campo
  • Vôlei

• Festival de Escolinhas
  • Jogos Escolares de Santa Maria (JESMA)
  • Interséries: organizadas pelo Grêmio Estudantil (Gesma). Apoio - Setor de Educação Física. A competição tem por objetivo proporcionar a integração dos alunos através do esporte.
  • Maristão: maior evento da Rede Marista de Educação reúne atletas de todo o estado e é organizado pela Comissão de Educação (COEDUC) da Rede Marista de Colégios e Unidades Sociais.
Maristão Juvenil 2013

Estrutura

- Complexo esportivo: ginásio poliesportivo, quadra de grama sintética, salas de ginástica e vestiários.

- Parque Esportivo Marista (Cerrito)

Quadras poliesportivas

Quadra de grama sintética

Parque Esportivo Marista (Cerrito)