Santa Maria recebe os Jogos Federapames

No dia 28 de abril, o Colégio e a APM, Associação de Pais e Mestres, do Marista Santa Maria, acolhem a 28º Edição dos Jogos Federapames. O evento, com início às 8h, ocorrerá em cinco locais da cidade, reunindo equipes esportivas nas modalidades de Vôlei Masculino, Feminino e Misto, Futsal e Futebol de Campo de doze colégios maristas do Rio Grande do Sul.

O local de encontro das equipes será o Centro Esportivo Marista no Cerrito, onde será realizada a abertura, a partir das 8h e no decorrer do dia, serão desenvolvidas atividades culturais e recreativas para que as famílias possam participar e prestigiar os jogos. Na Associação de Ex-alunos Maristas, também será disponibilizado almoço para o público que acompanhar o evento.

8h | Abertura

10 às 17h | Oficinas e brincadeiras

10 às 17h | Brinquedos SESC

11 às 15h | Almoço na Associação dos Ex-alunos Maristas | Cerrito