Livro de Pano| N2

dez 15, 2017 - Estudantes da Educação Infantil- Nível 2 constroem ao longo do semestre os livros de pano com a a ajuda das professoras e suas famílias, após o período de criação é feito o lançamento, onde os pequenos assinam suas obras. O lançamento dos livros ocorreu na tarde de 14/12.

Livro de Pano| N2

Extraclasse de Judô

dez 15, 2017 - Na tarde de 14/12, estudantes que praticam a atividade de Judô fizeram uma confraternização para marcar o final das aulas deste ano, e tiveram o momento de troca de faixas, entrega de certificados e troféus para os melhores colocados em cada categoria.

Extraclasse de Judô

Momento Celebrativo| Educação Infantil-N1

dez 14, 2017 - Inspirado na Floresta Encantada e seus animais, estudantes do Nível 1 da Educação Infantil se apresentaram na noite de 13/12, no Salão de Eventos.

Momento Celebrativo| Educação Infantil-N1

Momento Celebrativo| 5º ano EF

dez 12, 2017 - Estudantes do 5º ano EF surpreenderam suas famílias com um momento celebrativo cheio de diversão e esportes. O primeiro momento foi realizado no ginásio e depois os familiares foram esperados para partilhar um lanche para repor as energias.

Momento Celebrativo| 5º ano EF

Momento Celebrativo| 4º ano EF

dez 12, 2017 - Estudantes do 4º ano EF realizaram seus momentos celebrativos com suas famílias em dois momentos: primeiramente na Capela e após, foram para o jardim onde cada estudante pintou em uma tela o que representava o Natal e seus desejos para o ano que se inicia.

Momento Celebrativo| 4º ano EF

Momento Celebrativo| Educação Infantil- Nível 3

dez 12, 2017 - Os estudantes da Educação Infantil Nível 3 fizeram uma linda apresentação para seus familiares no dia 11/12, no Salão de Eventos. A apresentação foi baseada na viagem pela máquina do tempo.

Momento Celebrativo| Educação Infantil- Nível 3

Momento Celebrativo| Turmas 23 e 24

dez 11, 2017 - Nos dias 6 e 7/12 estudantes das turmas 23 e 24 encantaram a plateia com sua apresentação baseada no livro Vamos Brincar de Donos do Amanhã, de kalunga.

Momento Celebrativo| Turmas 23 e 24

Momento Celebrativo| Turmas 11 e 12

dez 11, 2017 - Na noite de 5/12, estudantes das turmas 11 e 12 encantaram a plateia com sua apresentação de fim de ano para os familiares.

Momento Celebrativo| Turmas 11 e 12

Encontro Viver| PJM

dez 7, 2017 - Integrantes da Pastoral Juvenil Marista se reuniram em Itaara, nos dias 1º e 2/12 para o Encontro Viver. Os dias foram de partilhas de vivências e momentos de reflexão.

Encontro Viver| PJM

Momento Celebrativo| Turmas 21 e 22

dez 7, 2017 - A turma 21 realizou sua apresentação para as famílias no dia 4 e a turma 22 no dia 5/12. O momento foi baseado no livro: Vamos brincar de donos do amanhã? do escritor Kalunga.

Momento Celebrativo| Turmas 21 e 22

Natal da Família Marista

dez 4, 2017 - Em um fim de tarde recheado de apresentações artísticas como corais e espetáculo circense, estudantes e familiares do Colégio Marista confraternizaram no dia 1º/12.

Natal da Família Marista

Extraclasse de Patinação

dez 4, 2017 - Na noite de sábado, 2/12, estudantes da Extraclasse de Patinação e convidados da Escolinha de Patinação Fê Bueno realizaram belas apresentações em cima das rodinhas. O evento marcou o final das atividades deste ano.

Extraclasse de Patinação

PJM| Revitalização Pracinha

nov 23, 2017 - Integrantes da Pastoral Juvenil Marista- PJM, fizeram uma ação de revitalização da pracinha da Escola de Educação Infantil Santa Rita de Cássia.

PJM| Revitalização Pracinha

Espetáculo| A Bela e a Fera

nov 23, 2017 - Com duas sessões de apresentação, 35 estudantes e professores do Colégio Marista Roque, de Cachoeira do Sul, encantaram crianças e adultos com o espetáculo A Bela e a Fera, no dia 21/11.

Espetáculo| A Bela e a Fera

1ª Eucaristia

nov 23, 2017 - Estudantes dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental celebraram a 1ª Eucaristia no sábado, dia 18/11, na Catedral Metropolitana de Santa Maria.

1ª Eucaristia

Maristão| 2ª Etapa

out 31, 2017 - Dias 27 e 28/10 ocorreu a 2ª etapa dos Jogos Maristão. Aqui do Santa Maria levamos mais de 90 atletas para competirem nas modalidades de Handebol, Basquete, Vôlei, Futsal e Futebol Sete.

Maristão| 2ª Etapa

Ciclo de Palestras| Anima Mundi

out 24, 2017 - Neste 2º semestre, recebemos novamente o Consultor Keivan Saberin que trouxe reflexões sobre Amor e Unidade na Família, abordando temas direcionados aos casais.

Ciclo de Palestras| Anima Mundi

Maristão| 1ª Etapa

out 17, 2017 - Nos dias 6 e 7/10, um grupo de mais de 80 estudantes e Educadores partiram rumo a Porto Alegre para a 1ª etapa dos Jogos Maristão. Os jogos ocorreram na PUCRS e no Colégio Marista Rosário.

Maristão| 1ª Etapa