Celebração Eucarística| Capela

abr 13, 2017 - Estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental e demais estudantes e professores celebraram a Páscoa com uma missa, no Salão de Atos, no fim da tarde de 12/4.

Celebração Eucarística| Capela

Sentido da Páscoa| Educação Infantil

abr 13, 2017 - Durante toda a semana que antecedeu a Páscoa, estudantes da Educação Infantil foram recebidos pelo Irmão Rudi, na Capela, para aprenderem alguns conceitos sobre essa data.

Sentido da Páscoa| Educação Infantil

Jogos Interséries| Anos Finais EF e EM

abr 3, 2017 - Na manhã de 1º de abril, estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio competiram nas modalidades de handebol, futsal, vôlei, futebol de campo e basquete.

Jogos Interséries| Anos Finais EF e EM

Projeto Liderar| Santa Marta

mar 31, 2017 - Estudantes do Gesma, PJM e líderes de turmas do 6º ano EF ao 3º ano EM participaram de uma atividade na Escola Marista Santa Maria, no dia 30/3.

Projeto Liderar| Santa Marta

Lançamento Livro do Irmão Rudi

mar 31, 2017 - Durante toda a semana de 27 a 31/3, o Irmão Rudi recebeu colaboradores e estudantes para o lançamento do seu 10º livro intitulado Crônicas ao Vento.

Lançamento Livro do Irmão Rudi

Caça ao tesouro| 5º ano EF

mar 29, 2017 - Estudantes do 5º ano realizaram uma atividade diferente das que estão acostumados na Biblioteca. Eles fizeram caça pelo pátio do Colégio, em busca de novas leituras.

Caça ao tesouro| 5º ano EF

PJM| Despertar 2017

mar 28, 2017 - Os dias 24 e 25/3 foram de comunhão e partilha para os 5 grupos da Pastoral Juvenil Marista. Eles reuniram-se no Colégio para trabalhar questões referentes a valorização da vida.

PJM| Despertar 2017

Formação Humano-Cristã| Turma 101

mar 22, 2017 - No dia 21/3, estudantes da turma 101 participaram da Formação Humano-Cristã, 1ª etapa, em Itaara, onde fizeram momentos de partilha com professores e colegas.

Formação Humano-Cristã| Turma 101

Formação Humano-Cristã| 3º ano EM

mar 10, 2017 - Dia 7/3, estudantes do 3º ano do Ensino Médio participaram da 1º Formação Humano-Cristã de 2017. Eles passaram o dia com atividades de partilha em Itaara.

Formação Humano-Cristã| 3º ano EM

Volta às Aulas e Período de adaptação| Educação Infantil

fev 21, 2017 - Desde segunda-feira, dia 20/2, os pequenos da Educação Infantil retornaram para sala de aula, bem como os estudantes novos que a partir de agora iniciam sua caminhada escolar. Até dia 24/2 os familiares contarão com um espaço para esperá-los no período de adaptação.

Volta às Aulas e Período de adaptação| Educação Infantil

Volta às Aulas 2017

fev 17, 2017 - Nossos estudantes dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio retornaram suas atividades no dia 15/2. Eles foram recebidos por uma mini orquestra, artistas plásticos em pleno exercício da sua arte, personagens do cinema e do teatro e dançarinos.

Volta às Aulas 2017

Extraclasse Teatro

dez 15, 2016 - Na tarde de 14/12, estudantes que participam da esxtraclasse de teatro fizeram uma belíssima apresentação no Salão de Eventos Irmão Gelásio, para mostrar um pouco do que aprenderam durante o ano.

Extraclasse Teatro

Espetáculo|Alice no País das Maravilhas

dez 12, 2016 - No dia 10/12, o Salão de Eventos Irmão Gelásio recebeu o Espetáculo Alice no País das Maravilhas, estrelado pelo grupo Luz Encenação, do Colégio Marista Roque.

Espetáculo|Alice no País das Maravilhas

Celebração Eucarística 5º ano EF

dez 7, 2016 - No dia 6/12, estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental participaram de uma Celebração Eucarística no Salão de Eventos para celebrar a passagem dos Anos Iniciais do EF para os Anos Finais.

Celebração Eucarística 5º ano EF

Extraclasse Balé

dez 6, 2016 - Na noite de 5/12, estudantes da Educação Infantil e Anos Iniciais que praticam o Balé na modalidade extraclasse, fizeram uma linda apresentação no Salão de Eventos.

Extraclasse Balé

Extraclasse Judô

dez 5, 2016 - Estudantes que praticam a modalidade de Judô, tiveram troca de faixa, na sexta-feira, dia 2/12. Para comemorar, familiares e estudantes confraternizaram com um lanche.

Extraclasse Judô

Momento Celebrativo 2º ano EF

dez 2, 2016 - Estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental prepararam um momento muito especial para comemorar a passagem do ano letivo. Eles apresentaram um recital com poemas e músicas natalinas.

Momento Celebrativo 2º ano EF

Cerimônia de Conclusão| Ensino Médio

nov 28, 2016 - Na noite de 25/11, estudantes do 3º ano do Ensino Médio celebraram mais uma etapa na vida estudantil: A conclusão do Ensino Médio. O tema "Alegria" foi o escolhido para a despedida dos estudantes.

Cerimônia de Conclusão| Ensino Médio