Formação Humano-Cristã| Turma 101

mar 22, 2017 - No dia 21/3, estudantes da turma 101 participaram da Formação Humano-Cristã, 1ª etapa, em Itaara, onde fizeram momentos de partilha com professores e colegas.

Formação Humano-Cristã| Turma 101

Formação Humano-Cristã| 3º ano EM

mar 10, 2017 - Dia 7/3, estudantes do 3º ano do Ensino Médio participaram da 1º Formação Humano-Cristã de 2017. Eles passaram o dia com atividades de partilha em Itaara.

Formação Humano-Cristã| 3º ano EM

Volta às Aulas e Período de adaptação| Educação Infantil

fev 21, 2017 - Desde segunda-feira, dia 20/2, os pequenos da Educação Infantil retornaram para sala de aula, bem como os estudantes novos que a partir de agora iniciam sua caminhada escolar. Até dia 24/2 os familiares contarão com um espaço para esperá-los no período de adaptação.

Volta às Aulas e Período de adaptação| Educação Infantil

Volta às Aulas 2017

fev 17, 2017 - Nossos estudantes dos Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio retornaram suas atividades no dia 15/2. Eles foram recebidos por uma mini orquestra, artistas plásticos em pleno exercício da sua arte, personagens do cinema e do teatro e dançarinos.

Volta às Aulas 2017

Extraclasse Teatro

dez 15, 2016 - Na tarde de 14/12, estudantes que participam da esxtraclasse de teatro fizeram uma belíssima apresentação no Salão de Eventos Irmão Gelásio, para mostrar um pouco do que aprenderam durante o ano.

Extraclasse Teatro

Espetáculo|Alice no País das Maravilhas

dez 12, 2016 - No dia 10/12, o Salão de Eventos Irmão Gelásio recebeu o Espetáculo Alice no País das Maravilhas, estrelado pelo grupo Luz Encenação, do Colégio Marista Roque.

Espetáculo|Alice no País das Maravilhas

Celebração Eucarística 5º ano EF

dez 7, 2016 - No dia 6/12, estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental participaram de uma Celebração Eucarística no Salão de Eventos para celebrar a passagem dos Anos Iniciais do EF para os Anos Finais.

Celebração Eucarística 5º ano EF

Extraclasse Balé

dez 6, 2016 - Na noite de 5/12, estudantes da Educação Infantil e Anos Iniciais que praticam o Balé na modalidade extraclasse, fizeram uma linda apresentação no Salão de Eventos.

Extraclasse Balé

Extraclasse Judô

dez 5, 2016 - Estudantes que praticam a modalidade de Judô, tiveram troca de faixa, na sexta-feira, dia 2/12. Para comemorar, familiares e estudantes confraternizaram com um lanche.

Extraclasse Judô

Momento Celebrativo 2º ano EF

dez 2, 2016 - Estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental prepararam um momento muito especial para comemorar a passagem do ano letivo. Eles apresentaram um recital com poemas e músicas natalinas.

Momento Celebrativo 2º ano EF

Cerimônia de Conclusão| Ensino Médio

nov 28, 2016 - Na noite de 25/11, estudantes do 3º ano do Ensino Médio celebraram mais uma etapa na vida estudantil: A conclusão do Ensino Médio. O tema "Alegria" foi o escolhido para a despedida dos estudantes.

Cerimônia de Conclusão| Ensino Médio

Momento Celebrativo| Nível 3

nov 25, 2016 - Na noite de 24/11 foi a vez dos estudantes do Nível 3 da Educação Infantil realizarem sua apresentação no palco do Salão de Eventos.

Momento Celebrativo| Nível 3

Momento Celebrativo| Nível 2

nov 23, 2016 - Na noite de 22/11, estudantes e professores do Nível 2 da Educação Infantil prepararam lindas apresentações para suas famílias.

Momento Celebrativo| Nível 2

Maristão- 2ª Etapa

out 31, 2016 - Dias 28 e 29/10, na PUCRS e no Colégio Marista Rosário, ocorreu a 2ª etapa do Maristão 2016, com jogos na categoria pré mirim, mirim e infantil.Participaram da competição as modalidades de handebol, basquete, vôlei, futebol 7 e futebol de Campo.

Maristão- 2ª Etapa

Gincana Recreativa da Educação Infantil

out 26, 2016 - Estudantes dos Níveis 1, 2 e 3 tiveram atividades esportivas com circuitos planejados pelo Professor Heitor Daronch. Entre as atividades estavam saltos, arremesso de bolas e pulos em obstáculos.

Gincana Recreativa da Educação Infantil

Gincana Cultural e Solidária 2016

out 21, 2016 - A Gincana Cultural e Solidária que envolve estudantes dos Anos Finais EF e Ensino Médio tem como objetivo integrar e propor atividades de lazer e voluntariado. São arrecadados donativos que são entregues a entidades beneficentes, além de várias atividades esportivas.

Gincana Cultural e Solidária 2016

Nível 1, turma 3| Estudo sobre os animais

out 21, 2016 - Estudantes do Nível 1- turma 3, da Educação Infantil, estão aprendendo sobre comportamento, habitat, alimentação e demais características de diversos animais. E, para mostrar um pouco do trabalho feito em aula, no dia 20/10 foi preparado um momento com as famílias.

Nível 1, turma 3| Estudo sobre os animais