Oficina de Brinquedos lança desafio

A Oficina Marista de Brinquedos está abrindo inscrições para o grupo de quinze voluntários que desenvolverá o trabalho de restauração de brinquedos em 2018.

A proposta neste ano é envolver os estudantes interessados em participar da Oficina em um desafio. Os voluntários que arrecadarem o maior número de brinquedos usados e sucatas de brinquedos para uso nas atividades do grupo, estarão aptos a participar da Oficina em 2018.

Oficina de Brinquedos é uma atividade de representatividade do Colégio

A Oficina de Brinquedos é direcionada aos estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental, com coordenação da Pastoral Escolar do Colégio. Os voluntários encontram-se uma vez por semana e trabalham na recuperação de brinquedos para ações sociais em comunidades de Santa Maria.

O desafio de coleta ocorre de 9 a 13 de abril e os interessados podem buscar doações junto aos colegas de turma, turno ou na comunidade, conforme sua estratégia de captação de material.

Os brinquedos e sucatas arrecadados podem ser entregues até 13/4, na Pastoral Escolar.