Cantina visita Feira Internacional de Alimentação em Chicago

Eventos da área de alimentação têm sido foco da Cantina Ana Amélia na busca de novidades para ofertar aos estudantes e famílias atendidos no Colégio.

No mês de maio, a administradora da Cantina, Ana Amélia Saccol, esteve com um grupo de empresários gaúchos,  na NRA Show Chicago, uma Feira de Alimentação referência para escolas dos Estados Unidos.

Além de visitar a feira, o grupo conheceu os projetos da Associação de Nutrição Escolar dos EUA, que atende cerca de 600 escolas no distrito de Chicago. Através do Programa de Alimentação Saudável, são testadas e validados pelos próprios estudantes, os cardápios que serão servidos nas instituições de ensino daquele distrito.

As visitas e observações fazem parte de um trabalho de consultoria que a Cantina participa junto com outras empresas gaúchas do setor e que oportuniza viagens de estudos a outros Estados e Países.