Colégio realiza Fórum das Profissões

Na próxima semana, de 21 a 23/6, os estudantes do Ensino Médio têm uma agenda de atividades no Fórum das Profissões 2017.

O evento, realizado anualmente, busca oportunizar reflexões e informações para auxiliar nas escolhas dos jovens, quanto ao seu futuro profissional.

A programação do Fórum das Profissões será realizada no Salão de Atos, conforme cronograma abaixo:

21/6 | Quarta-feira | 8h30 | 1º e 3º ano| Salão de Atos

Carla Froner | Que caminhos seguir diante do futuro?

22 /6 | Painel interativo com Universidades | 8h | 1º e 3º ano EM | Salão de Atos

UFSM, Unifra, Fadisma, Fapas, Fisma, Fames | Dúvidas sobre SISU, Enem, cursos de graduação disponíveis e Vestibulares.

22/6 | Rodada de Profissões | Espaço destinado ao debate com profissionais das áreas de maior interesse dos estudantes | 3º ano EM | Salão de Atos

8h Ciências Humanas | Comunicação Social, Administração, Direito e Psicologia

9h Tecnologia e Rurais | Arquitetura, Engenharia, Agronomia e Veterinária

10h45 Saúde | Medicina, Odontologia, Fisioterapia e Nutrição