Colégio realiza lançamento da Campanha de Matrículas 2018

Na última terça-feira, 8/8, educadores do Marista Santa Maria participaram do Lançamento da Campanha de Fidelização e Captação 2017/2018 dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista.

Banda da Escola Marista Santa Marta abriu o lançamento

O evento, realizado no espaço La Sierra em Itaara, reuniu  irmãos maristas da comunidade do Cerrito, parceiros de trabalho das unidades, famílias e a direção e educadores da Escola Marista Santa Marta. A integração entre os espaços de atuação marista em Santa Maria foi o grande diferencial do lançamento, sendo ressaltado na fala dos gestores do Colégio Santa Maria e da Escola Santa Marta.

Educadores participaram de dinâmica com o convite do evento

"É muito forte para nós o simbolismo de reunirmos em um mesmo espaço representações de todos os agentes que fazem de nosso colégio esta referência em educação para a comunidade. Somente com esta ação integrada entre estudantes, famílias, irmãos maristas, professores, colaboradores de todos os espaços maristas, prestadores de serviços e demais amigos poderemos ousar dizer que ensinar e aprender por inteiro nos completa, salientou Carlos Henrique Pires Sardi, diretor do Marista Santa Maria.

A Campanha, que tem como conceito: Aprender por inteiro nos completa,  revela o impacto da educação marista no desenvolvimento pleno do estudante, evidenciando os valores imprescindíveis para a formação humana.O Lançamento é o início da caminhada de construção do ano letivo de 2018, com a parceria e o comprometimento de todos os envolvidos com os processos educacionais.

Integração das unidades maristas de Santa Maria

O conceito, estará presente em vários meios de divulgação e poderá ser acompanhado pela comunidade educativa. O processo de inscrições para novos estudantes está em pleno funcionamento e pode ser acessado através do site.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento, pelo fone (55) 3220 6300 ou e-mail colégio: santamaria@maristas.org.br