Fim de tarde para celebrar o Natal

O Natal é um convite para todas as pessoas da humanidade acenderem as luzes do coração. Luz que ilumina as sombras da falta de esperança e fé. Luz que ilumina os caminhos da vida e abre novos rumos para o ser humano.

É urgente reascender os corações, recomeçar, dissipar as trevas e receber o Cristo para celebrar verdadeiramente o Natal.

O Papa Francisco diz “O Natal sem Jesus é mera festividade”. Ele convoca todos a acender a sua luz interior. Luz do amor, do perdão, da justiça e da verdade. Luz do Reino de Deus.

Com muita alegria,convidamos a comunidade educativa para o Natal da Família Marista, um evento para integrar e proporcionar momentos culturais preparando-nos para a chegada do Natal.

Data: 1º de dezembro
Horário: 18 às 21h
Local: Jardim e pátios internos
Programação:

• 18h30 Apresentação Coral da Escola Marista Santa Marta
  • 19h Cantata Natalina Escola EI Abelhinhas
  • 19h30 Intervenções Challenger School
  • 20h Cantata Natalina Coral Giuseppe Verdi, da Associação Italiana de Santa Maria e AABB.
  • 20h30 Luzes de Natal |Um momento de oração das famílias.

Coral da Escola Abelhinhas será uma das atrações do evento

Obs: Durante a programação, a Cantina do Colégio estará aberta e disponibilizará pontos com comercialização de alimentos e bebidas, também teremos exposição e venda de artesanato produzido por estudantes do Colégio.

Convidamos as famílias a trazerem cadeiras de praia para sentarem-se no jardim e assistirem com conforto as apresentações.

Coral Giuseppe Verdi fechará a noite cultural de Natal

10 milhões de estrelas

Conectados com a proposição de acendermos as luzes do coração, nos integramos ao Projeto 10 milhões de estrelas da Rede de Solidariedade Caritas Brasileira. Através deste projeto, somos chamados a fazer uma grande constelação pela paz e pelo amor nas famílias e sociedade.
Para isso, cada família é convidada a adquirir uma vela (R$ 5,00) e participar da ação especial que será organizada durante a programação Natal da família Marista. As velas estarão disponíveis com a professora de cada turma.

Cartinhas de Natal

Neste ano, o Colégio acolherá 150 cartinhas com pedidos de Natal dos educandos da EI da Escola Marista Santa Marta. As cartinhas, estarão disponíveis em árvores natalinas no ambiente onde ocorrerá o evento Natal da Família Marista  e poderão ser adotadas pelas famílias para doação dos presentes às crianças beneficiadas. Os presentes deverão ser entregues até 12/12 na Pastoral Escolar. A distribuição para os beneficiados será feita no dia 15/12 na Escola Marista Santa Marta.