Inscrições abertas para a Mostra Científico-Cultural e Tecnológica

No dia 7 de julho de 2018 será realizada a Mostra Marista Científico-Cultural e Tecnológica 2018, conforme previsto em nosso calendário escolar. A Mostra tem o objetivo de difundir os trabalhos e pesquisas realizadas pelos estudantes e educadores para a comunidade escolar nas diversas áreas do conhecimento, promover a construção do conhecimento nas diferentes áreas, estimular a curiosidade e a criatividade dos estudantes nos diversos componentes curriculares, além de promover a integração entre o Colégio e a comunidade.

Anos Iniciais EF

As inscrições serão realizadas por um professor de cada ano, no período de 22/6 a 2/7.

Anos Finais EF e EM

As inscrições serão realizadas através do e-mail [email protected], no período de 22/6 a 2/7, até às 12h.  Será considerada válida a inscrição que submeter o resumo do trabalho (enviar anexado), conforme template a seguir:

Clique no link e acesse a ficha de inscrição para trabalhos  Anos Finais EF e Ensino Médio.

Estudantes do EM na Mostra 2017

Orientações gerais

O espaço destinado à cada trabalho será entregue aos estudantes no dia 6/7 (sexta-feira, a partir das 16h) para que os mesmos possam organizá-lo da melhor forma possível. O Colégio não se responsabilizará pelos materiais e equipamentos deixados pelos estudantes. A organização do espaço para a apresentação é de responsabilidade dos estudantes, assim como a desmontagem do local, deixando o espaço limpo e organizado. Os materiais (incluindo ponto de energia elétrica) que serão providenciados pelo Colégio devem ser solicitados, em espaço específico, juntamente com o resumo, no ato da inscrição.

Certificados

Para os estudantes inscritos dos Anos Finais EF e EM, cada componente do grupo receberá certificado de participação emitido pelo Colégio. O certificado de participação será elaborado conforme os dados que constarem no trabalho enviado, cujo preenchimento é de responsabilidade dos estudantes.

A apresentação dos trabalhos à comunidade escolar acontecerá das 9h30 às 11h30.