Período de inscrições para novos estudantes será entre os dias 16 e 20

De segunda a sexta-feira, dias 16 a 20 de outubro, será aberto o período de inscrições para novos estudantes da Escola para o ano letivo de 2018. De segunda a sexta-feira, será possível comparecer à Secretaria da Escola para a retirada das fichas e a realização das inscrições.

Serão destinadas fichas para os três níveis de ensino: Educação Infantil, Anos Iniciais (1º ao 5º ano) e Anos Finais (6º ao 9º ano).

Para a Educação Infantil serão 120 fichas e as inscrições só serão realizadas para estudantes com 5 anos completos até março de 2018. Do 1º ao 9º Ano serão realizados cadastros de suplentes com 25 fichas para o 1º e 2º Ano e 10 fichas do 3º ao 9º Ano. Após os atendimentos da segunda-feira, os 1º, 3º e 4º Anos estão com fichas esgotadas.

Mais informações com a Secretaria da Escola pelo telefone (55) 3211-5200.

Horário de Atendimento da Secretaria:
Segunda a sexta, das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 16h30.

Documentação para inscrição:

- Certidão de nascimento do candidato;

- Carteira de Trabalho de todos os integrantes da casa (mesmo se não estiverem assinadas);

- Os três últimos contracheques;

- Comprovante de residência (água, luz, telefone ou internet)