Saiba quais os pontos trabalhados na Educação Infantil da Escola:

• Oportunizar às crianças, através do aprender brincando, condições que favoreçam o desenvolvimento das suas potencialidades;
  • Contribuir para o desenvolvimento integral da criança, em todas as suas dimensões, complementando a ação da família e da comunidade;
  • Promover o desenvolvimento da religiosidade.

Programas e projetos:

Integração Familiar: os estudantes produzem e/ou mostram às famílias os trabalhos realizados em sala de aula, oportunizando o desenvolvimento da criatividade e favorecendo o potencial em todas as áreas do conhecimento.

Passeios: os estudantes realizam diversos passeios com o intuito de conhecerem a comunidade e suas particularidades.

Tecnologias: os estudantes realizam trabalhos nos Laboratórios de Tecnologias da Escola e no Centro Marista de Inclusão Digital - Cmid.