Escola inaugura o espaço Marista Adventure

As turmas da Educação Infantil terão mais um espaço para realizarem suas atividades do dia-a-dia. Inaugurado na tarde de terça-feira, 27/6, o 'Marista Adventure' é um espaço composto por um circuito de obstáculos.

Pensado por coordenadores e profissionais de Educação Física da escola, o espaço tem pequenos desafios a serem concluídos pelos pequenos. Tiveram presentes na inauguração do espaço o diretor da Escola, Ir. José Bitencourt, acompanhado da vice-diretora, Maria Rita Bertollo, o coordenador do Centro Social, Ir. Tarcísio Postingher, além da Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Anos Finais, Luciana Severo, e o professor de Educação Física, Fábio Belous.

Educandos e educadores na inauguração do Marista Adventure

O Marista Adventure é apenas uma parte do Espaço de Aprendizagem da Educação Infantil, ambiente que conta com cerca de dez salas com diversos tipos de atividades e que ainda não foi inaugurado oficialmente. No Espaço de Aprendizagem, os estudantes terão contato com a pintura, artesanato, música, entre outros.

Veja mais fotos aqui.