Pais e responsáveis de Anos Iniciais participam de formação

Durante o segundo semestre, a Escola estará realizando formações com pais e responsáveis de estudantes dos Anos Iniciais. A iniciativa será desenvolvida pela Assistente Social, Ketheni Taschetto, a Orientadora Educacional, Rejane Soares, e o Agente de Pastoral Escolar, Antonio Dilar.

Com as primeiras formações realizadas na última quarta e quinta-feira, dias 9 e 10, com pais e responsáveis dos 1º ao 4º anos, a atividade teve como objetivo manter o diálogo e proporcionar reflexões acerca de temas próprios de cada faixa etária, como uso e acompanhamento das redes sociais, afetividade, vínculos, hábitos de estudo e as amizades que constroem na escola.

As formações seguem até dezembro com diversas atividades, brincadeiras, música e debates sobre os estudantes.

Pais e responsáveis de estudantes dos Anos Iniciais participam de formação

Confira o calendário das formações:

9/08 – Formação com pais dos 1º e 2º anos
10/08 – Formação com pais dos 3º e 4º anos