Escola leva três títulos em campeonato de futsal, em Santiago

As equipes femininas de futsal participaram da 8ª Copa Santiago de Futsal Menor no último final de semana ( 10 e 11/12). O campeonato reuniu 95 equipes de mais de 30 cidades do Estado, das três categorias femininas (sub –13, sub – 15 e sub – 17) em disputa a Escola levou todos os títulos.

As equipes também conquistaram prêmios individuais sendo eles: goleadora, goleira menos vazada e técnico destaque.

Com as três conquistas de 1º lugar a Escola recebeu a premiação de vice-campeã geral da 8ª Copa Santiago de Futsal Menor recebendo uma bicicleta de 18 marchas e diversos brindes.

A delegação contou com estudantes que integram à Escola, o Centro Social Marista Santa Marta, a participação de uma educanda da Casa Marista da Juventude (CMJU), uma estudante do Marista Ipanema e uma do Marista Rosário.

(Crédito foto: Mirtes Brum) Atletas e professores com os troféus