Escola presente no Maristão 2017

A Escola Marista Santa Marta enviará uma comitiva de 40 atletas para participar do Maristão 2017, tradicional competição esportiva que reúne cerca de 2,2 mil estudantes de todos os Colégios da Rede Marista. Este ano, a primeira etapa do evento será realizada nos dias 6 e 7/10, no Parque Esportivo da PUCRS e no Colégio Marista Rosário, em Porto Alegre.

A unidade Santa Marta participará das modalidades de futsal feminino e futebol de campo masculino. A competição também terá disputas no basquete, futsal, handebol, judô, natação, atletismo, tênis e vôlei. A Escola vai em busca do quarto título no futebol de campo e do quinto no futsal.

Nesta primeira etapa, a comitiva é integrada por estudantes do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Para o professor de Educação Física da Escola e treinador da equipe feminina de futsal, Fábio Belous, neste ano estamos participando com nossa equipe mirim feminina para adquirirmos experiência, visando conquistas em um futuro próximo.