Estudante do 6º Ano participará de competição de handebol pela HFSM

A partir desta quarta-feira, 30/8, a Escola estará representada nas quadras do Centro Desportivo Municipal (CDM) durante a 22ª edição da Copa Mercosul de Handebol. Defendendo as cores da equipe mirim do Handebol Feminino Santa Maria (HFSM), Franciny Teixeira Lopes, estudante do 6º Ano, atuará pela primeira vez em uma grande competição.

A estudante de 11 anos se juntará a outras meninas do Projeto Polo, atividade desenvolvida pela HFSM em escolas de Santa Maria na busca de talentos para as categorias de base da equipe santa-mariense. Destaque no projeto incluído no Marista Santa Marta, Fraciny será companheira de equipe de atletas vindas do Colégio Fátima e da Escola Estadual Marieta de Ambrósio.

Franciny recebe a camiseta do HFSM
ao lado do professor da Escola, Dainan Lanes

Confira os jogos da HFSM na categoria mirim:

Quinta-Feira (31 de agosto) - Ginásio D do CDM (Farrezão)
11h20 – HFSM x SGNH (Novo Hamburgo)
17h20 – HFSM x ATHB (Torres)

Sexta-Feira (1º de setembro) - Ginásio D do CDM (Farrezão)
8h – HFSM x Layva (Uruguai)
13h30 – HFSM x CHCC (Capão da Canoa)