Unidade participa de inauguração de espaço de lazer na comunidade

Na última quinta-feira, 3/5, a unidade Marista Santa Marta participou da inauguração do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Nova Santa Marta. Na ocasião, a unidade foi representada pelo diretor Ir. José Bittencourt, estudantes, educandos e professores.

Entre as atividades culturais, a unidade participou com as turmas de teatro do Centro Social durante a recepção do público e com a banda da Escola em uma das apresentações da tarde.

Durante a cerimônia, autoridades municipais e estaduais discursaram no local. No local, foi assinado também os termos do comitê gestor. Com o colaborador Eder Ponpeo e o diretor Ir. José Bittencourt, a Escola fará parte do comitê nos próximos dois anos ao lado de escolas públicas e comunidade.

Banda da Escola se apresentou ao público presente

Sobre o CEU:

No local, serão oferecidos espaços diversificados como bicicletário, área verde, espaço de ginástica e playground, quadra coberta, mesas para jogos de xadrez, salas de oficinas (teatro e artesanato), biblioteca, salão de conferência, sala multiuso, telecentro e de coordenação. Junto ao CEU, funciona também o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Oeste, que oferece, para a comunidade, serviços vinculados às políticas de assistência social do Município.