Apresentação de final de ano | 1º ano EF

dez 14, 2016 - As turmas do 1º ano EF encantaram os pais e suas professores durante a apresentação de encerramento de final de ano. Os pequenos fizeram uma adaptação da história 'João e Maria'.

Apresentação de final de ano | 1º ano EF

Celebração de Natal 2016

dez 9, 2016 - Os estudantes do 2º ano EF foram os protagonistas da apresentação de Natal juntamente com o Coral da Escola, a celebração deste ano foi em homenagem ao bicentenário marista e os 25 anos da comunidade da Nova Santa Marta.

Celebração de Natal 2016

Encontro de Culturas | 3º ano EF

nov 28, 2016 - As turmas do 3º ano EF realizaram um Encontro de Etnias, que se encontram em Santa Maria: alemã, afrodescendente, italiana e indígena.

Encontro de Culturas | 3º ano EF

A tecnologia unida à sala de aula

nov 22, 2016 - Com a aterrissagem de um drone carregando uma chave no campo da Escola, os estudantes do 2º ano EF foram surpreendidos com a chegada da Letra Cursiva, que estava guardada dentro de um baú.

A tecnologia unida à sala de aula

Mostra Científica e Pedagógica | 2016

nov 20, 2016 - Exposição realizada no sábado, 19/11, reuniu trabalhos e experimentos dos estudantes de Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais e projetos do Centro Social Marista Santa Marta.

Mostra Científica e Pedagógica | 2016

Passeio de estudos no Museu de Ufologia | 3º ano EF

nov 11, 2016 - As turmas do 3º ano EF visitaram o Museu de Ufologia, em Itaara, na tarde desta quinta-feira, 10/11. A visita faz parte de um dos eixos temáticos do projeto trabalhado em sala de aula.

Passeio de estudos no Museu de Ufologia | 3º ano EF

Espetáculo Sonhos de William | Anos Finais

out 25, 2016 - A peça faz uma releitura das principais tramas de Shakespeare. O espetáculo é um projeto de extensão da Unifra e tem incentivo da LIC - Secretaria de Município da Cultura.

Espetáculo Sonhos de William | Anos Finais