Jesma de Campo - Feminino Mirim

nov 13, 2017 - Confira as fotos da vitória da Escola Marista Santa Marta sobre a EMEF Sérgio Lopes no Jesma de Campo (Feminino Mirim) que deu o título da competição à unidade.

Jesma de Campo - Feminino Mirim

Grupo Melhor Idade - Dia do Idoso

out 4, 2017 - Nesta quarta-feira, 4/10, o Grupo da Melhor Idade, do Centro Social, foi recebido com serviços de manicure, maquiagem e penteados em homenagem ao Dia do Idoso, realizado em 1º de outubro.

Grupo Melhor Idade - Dia do Idoso

Festival Marista de Robótica 2017

set 24, 2017 - A unidade foi representada por 5 equipes durante o Festival Marista de Robótica, realizado nos dias 21 e 22 de setembro, na PUCRS, em Porto Alegre. Na bagagem, as equipes trouxeram duas medalhas de prata (Equipes Ilédicos e Robox) e duas de bronze (Equipes Anonymous e Citycraft).

Festival Marista de Robótica 2017

Semana Farroupilha

set 21, 2017 - De 13 a 19 de setembro, Escola e Centro Social realizaram diversas atrações em homenagem a Semana Farroupilha.

Semana Farroupilha

Retiro PJM

ago 28, 2017 - Realizado entre sexta-feira e sábado, dias 25 e 26, o Retiro da PJM reuniu cerca de 25 jovens no Recanto Champagnat, em Itaara.

Retiro PJM

Certificação - CMID

ago 25, 2017 - Em 212 de julho, as primeiras turmas de 2017 do Centro Social Marista receberam seus certificados de conclusão de cursos como Robótica Inicial e Informática e Mídigas Digitais.

Certificação - CMID

Interséries Anos Iniciais e Ed. Infantil

ago 25, 2017 - Os Jogos Interséries dos Anos Iniciais e Educação Infantil teve disputas nas modalidades de futsal, basquete, corrida, pebolim, desafios de pular corda e cabo de guerra.

Interséries Anos Iniciais e Ed. Infantil

Festa Julina

ago 25, 2017 - A tarde do último sábado, 8/7, foi repleta de danças, brincadeiras e comidas típicas. Das tradicionais pescarias e jogo de argolas, o evento também recebeu as apresentações artísticas das turmas da Educação Infantil, 2º Anos, 9º Ano, além do Grupo da Melhor Idade, do Centro Social Marista San

Festa Julina

Torneio de Futsal / PJM

ago 25, 2017 - Realizado em 1º de julho, o Torneio de Futsal da PJM recebeu 19 equipes que disputaram o título em três categorias.

Torneio de Futsal / PJM

Celebração Mariana

ago 25, 2017 - Apresentações musicais e teatrais homenagearam os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, em evento realizado na noite de terça-feira, 30/5, no Ginásio de Esporte.

Celebração Mariana

PJM - Ação na APAE

ago 25, 2017 - Atividade entre Pastoral Juvenil Marista (PJM) e APAE de Santa Maria fez parte das 200 ações que a Rede Marista está realizando em 2017 para homenagear o bicentenário marista no mundo.

PJM - Ação na APAE

Projeto Alimentação Saudável

ago 25, 2017 - Realizado com as turmas de Educação Infantil, o Projeto Alimentação Saudável, orientado por acadêmicos do 3º semestre de Nutrição do Centro Universitário Franciscano (Unifra) movimentou a unidade.

Projeto Alimentação Saudável

Caminhada da Cruz

ago 25, 2017 - Em 14 de abril, a Escola, juntamente com a comunidade do bairro Nova Santa Marta, participou da Caminhada da Cruz. Organizada pelos lideres da comunidade, o evento percorreu o trajeto entre a creche Sinos de Belém e a Escola Marista Santa Marta.

Caminhada da Cruz

Dia Internacional da Mulher

ago 25, 2017 - O sábado, 1/4, foi de homenagear as mulheres e mães de nossa comunidade. Em parceria com a Delegacia da Mulher e a Faculdade Palotina de Santa Maria (Fapas), a escola ofereceu atividades como corte de cabelo, maquiagem, preparação de currículo, assistência jurídica e mediação familiar.

Dia Internacional da Mulher

Caminhada da Paz

Caminhada da Paz

Apresentação de final de ano | 1º ano EF

dez 14, 2016 - As turmas do 1º ano EF encantaram os pais e suas professores durante a apresentação de encerramento de final de ano. Os pequenos fizeram uma adaptação da história 'João e Maria'.

Apresentação de final de ano | 1º ano EF