Brincando nas Férias

jan 16, 2018 - Durante o mês de janeiro, os educandos do Centro Social participam do projeto Brincando nas Férias. Brincadeiras, atividades esportivas, recreação e passeios marcam o dia-a-dia da turma. Neste ano, o projeto também recebe intercambistas da AIESEC que compartilham a cultura de seus países.

Brincando nas Férias

Recital - Encerramento Música 2017

dez 21, 2017 - Na noite de quarta-feira, 20/12, o recital de encerramento das turmas de música levou aos familiares e demais presentes todo o aprendizado e crescimento adquirido pelos estudantes durante 2017. Turmas do Coral, Percussão e Musicalização Infantil se apresentaram em diversos ritmos musicais.

Recital - Encerramento Música 2017

Apresentação Educação Infantil - Final de Ano

dez 20, 2017 - As turmas de Educação Infantil realizaram na noite de terça-feira, 19/12, as suas apresentações de final de ano. Os pequenos estudantes encenaram a peça 'As Aventuras do Pequeno Príncipe no Planeta Terra' e levaram beleza a todos os convidados.

Apresentação Educação Infantil - Final de Ano

Chegada do Papai Noel

dez 19, 2017 - Teve Papai Noel chegando no caminhão de Bombeiros. Teve presentes e muita diversão nas turmas dos Anos Inicias e Educação Infantil durante a visita do Bom Velhinho realizada nesta segunda-feira, 18/12, na Escola.

Chegada do Papai Noel

Certificação - 2º Semestre

dez 18, 2017 - A sexta-feira, 15/12, foi de mais uma etapa concluída para estudantes e educandos da unidade Marista Santa Marta. Realizada no Ginásio de Esportes, a cerimônia de certificação contemplou a conclusão de cursos como Informática e Mídias Digitais e Robótica.

Certificação - 2º Semestre

Apresentação 1º Anos

dez 15, 2017 - As turmas dos 1º Anos realizaram na noite de quinta-feira, 14/12, suas apresentações de Final de Ano. Com o tema "Romeu e Julieta no Jardim Encantado", os estudantes encantaram o familiares e comunidade presente.

Apresentação 1º Anos

Celebração Natalina 2017

dez 13, 2017 - O espírito do Natal foi celebrado na noite de terça-feira, 12/12, no Ginásio de Esportes. Apresentações artísticas de estudantes da unidade e da banda das Irmãs do Amor Divino de Santa Maria abrilhantaram a noite do público presente.

Celebração Natalina 2017

Caminhada de Mãos Dadas pela Paz

dez 7, 2017 - Nesta quinta-feira, 7/12, estudantes dos Anos Iniciais, Finais e Educação Infantil participaram da Caminhada de Mãos Dadas pela Paz, realizada no Ginásio de Esportes da Escola. Como um ato de solidariedade, os estudantes compartilharam mensagens de paz, fé e união.

Caminhada de Mãos Dadas pela Paz

Mostra Científica e Pedagógica

nov 27, 2017 - Na quinta-feira, 23/11, os trabalhos realizados durante o ano letivo por turmas dos Anos Iniciais, Finais e Educação Infantil foram expostos durante a Mostra Científica e Pedagógica.

Mostra Científica e Pedagógica

Jesma de Campo - Feminino Mirim

nov 13, 2017 - Confira as fotos da vitória da Escola Marista Santa Marta sobre a EMEF Sérgio Lopes no Jesma de Campo (Feminino Mirim) que deu o título da competição à unidade.

Jesma de Campo - Feminino Mirim

Grupo Melhor Idade - Dia do Idoso

out 4, 2017 - Nesta quarta-feira, 4/10, o Grupo da Melhor Idade, do Centro Social, foi recebido com serviços de manicure, maquiagem e penteados em homenagem ao Dia do Idoso, realizado em 1º de outubro.

Grupo Melhor Idade - Dia do Idoso

Festival Marista de Robótica 2017

set 24, 2017 - A unidade foi representada por 5 equipes durante o Festival Marista de Robótica, realizado nos dias 21 e 22 de setembro, na PUCRS, em Porto Alegre. Na bagagem, as equipes trouxeram duas medalhas de prata (Equipes Ilédicos e Robox) e duas de bronze (Equipes Anonymous e Citycraft).

Festival Marista de Robótica 2017

Semana Farroupilha

set 21, 2017 - De 13 a 19 de setembro, Escola e Centro Social realizaram diversas atrações em homenagem a Semana Farroupilha.

Semana Farroupilha

Retiro PJM

ago 28, 2017 - Realizado entre sexta-feira e sábado, dias 25 e 26, o Retiro da PJM reuniu cerca de 25 jovens no Recanto Champagnat, em Itaara.

Retiro PJM

Certificação - CMID

ago 25, 2017 - Em 212 de julho, as primeiras turmas de 2017 do Centro Social Marista receberam seus certificados de conclusão de cursos como Robótica Inicial e Informática e Mídigas Digitais.

Certificação - CMID

Interséries Anos Iniciais e Ed. Infantil

ago 25, 2017 - Os Jogos Interséries dos Anos Iniciais e Educação Infantil teve disputas nas modalidades de futsal, basquete, corrida, pebolim, desafios de pular corda e cabo de guerra.

Interséries Anos Iniciais e Ed. Infantil

Festa Julina

ago 25, 2017 - A tarde do último sábado, 8/7, foi repleta de danças, brincadeiras e comidas típicas. Das tradicionais pescarias e jogo de argolas, o evento também recebeu as apresentações artísticas das turmas da Educação Infantil, 2º Anos, 9º Ano, além do Grupo da Melhor Idade, do Centro Social Marista San

Festa Julina

Torneio de Futsal / PJM

ago 25, 2017 - Realizado em 1º de julho, o Torneio de Futsal da PJM recebeu 19 equipes que disputaram o título em três categorias.

Torneio de Futsal / PJM