Confira as melhorias da Escola para este ano letivo

O ano letivo 2018 iniciou na última segunda-feira, 19/2, para as turmas do 1º ao 9º da Escola Marista Santa Marta. Além do reencontro com amigos e professores, os estudantes puderam observar algumas mudanças na unidade.

Um das principais mudanças foram as novas mobílias de cinco salas de aulas. As salas 06, 14, 18, 53 e 55 receberam novas cadeiras e carteiras para estudantes e professores, além da revitalização do piso e pintura das paredes.

Algumas salas de aulas receberam novas mobílias

Aos praticantes de atividades físicas, novas quadras. No pátio externo da Escola, a antiga quadra de cimento foi substituída por outras duas, de aspecto mais liso, construídas com cimento queimado. Ambas possuem marcações para futsal e vôlei. Em atividades específicas, com marcações já delimitadas em branco, as duas quadras podem ser utilizadas como uma só. Nas próximas semanas, os espaços deverão receber divisórias com redes.

Novas quadras foram construídas no pátio externo

O Ginásio de Esportes também recebeu melhorias. O piso e o palco foram revitalizados. Novas redes foram instaladas nas goleiras.

Quadra do Ginásio de Esportes foi revitalizada

Além de salas de aula e das quadras, outros espaços também receberam melhorias. Nos corredores, piso e grades de proteção receberam suas devidas melhorias para receberem os estudantes nesse novo ano letivo.