Escola e Centro Social recebem exposição Novos Rumos

Durante um café da manhã proporcionado aos educadores da Escola e do Centro Social Marista Santa Marta neste sábado, 11/4, foi apresentada pela analista de Comunicação e Marketing das Unidades Sociais Maristas, Sílvia Medeiros, a campanha Uma nova história é possível. A campanha reflete o novo posicionamento das Unidades Sociais Maristas e tem como objetivo envolver colaboradores e educandos da área para o sentimento de pertença quanto à atuação em rede.

O Marista Santa Marta é a terceira unidade a receber a exposição itinerante Novos Rumos, que integra as ações do novo posicionamento. A mostra traz 18 histórias de estudantes e educandos que transformaram sua vida após conhecer os Centros e as Escolas Sociais. Novos Rumos reúne registros feitos pelo fotógrafo Juliano Kracker, da empresa Captação de Imagens, e fica nas dependências da unidade até o dia 22/4.

Veja as fotos do café da manhã aqui.

Sobre a campanha:

O que muda o rumo da vida de alguém? Acreditamos que as possibilidades e as escolhas são o começo para uma nova trajetória. A partir delas, temos a chance de fazer diferente e realizar sonhos em busca de um futuro melhor. Essa caminhada só acontece quando promovemos a igualdade, a solidariedade e a garantia de direitos. É assim que levamos adiante a missão de transformar a vida de milhares de crianças, jovens e adultos por meio da inclusão social. Nas Unidades Sociais Maristas, novas histórias são escritas todos os dias. Afinal, nós acreditamos que mudar o rumo de uma história é possível.

Colaboradores receberam a camiseta de identificação da campanha

Acompanhe o itinerário da exposição aqui.