Escola realiza Reunião de Pais do Ensino Fundamental

No dia 2/3, terça-feira, ocorreu a Reunião de Pais dos estudantes do Ensino Fundamental. Na ocasião, foram apresentados aos presentes a nova equipe gestora da unidade, os professores, os Irmãos da comunidade e os funcionários da Escola Marista Santa Marta.

O diretor, Irmão José Carlos Bittencourt, lembrou os 200 anos de atuação Marista no mundo, mostrou o vídeo institucional da Rede e destacou a importância da parceria entre a família e a Escola na educação das crianças. A coordenadora pedagógica Luciana Severo e o coordenador de turno, Everson Belous, informaram as principais normas da unidade, reforçando-as e destacando a necessidade da colaboração da família.

Familiares puderam conhecer e conversar com os professores

O material impresso com as normas também foi distribuído para os familiares. A Reunião de Pais foi um momento muito significativo, possibilitando aos pais conhecer e conversar com os professores de seus filhos.